Anda tudo histérico com o Sexo e a cidade 2. Eu nem por isso.
Prometi à minha querida A. que é com ela que o vou ver ao cinema. E vou. E quero ir.
Desde que a série existe que o SATC é uma coisa que temos em comum e que quando acabou a série trocamos de DVD e eu até lhe ofereci de presente de Natal o Series Finale.
Aliás eu já era fan da série antes de ela começar em Portugal, quando vi a Sarah Jessica Parker a gravar a 1ª série em NY.
Fui ver o filme cheia de expectativas. Houve cenas no filme ridículas. Houve cenas fabulosas. Choraminguei quando o Big não apareceu no dia do casamento. Fiquei feliz com a gravidez da Charlotte. "Sofri" com a Miranda por não ter contado a verdade à Carrie sobre a noite antes do casamento. Mas saí desconsolada. Na série o argumento era como na vida real. No filme é como no cinema, felizes para sempre. Pareceu-me tudo plástico. Comentei isso com o P. este fim de semana. Em vez de NY ser a 5ª personagem os trapos e a moda é que eram. É claro que a moda era fundamental para qualquer gaja gostar da série mas no filme foi excessivo.
E no SATC 2 vai ser ainda mais excessivo de certeza. E mais ridículo (fazer de conta que estão nos 80's com aquelas rugas??). E ninguém me tira da cabeça que as criticas de quem gosta e comenta este tipo de filmes vai ser fulminante.
Era bom que a história tivesse acabado com o Big a ir buscar a Carrie a Paris e as 4 amigas a reencontrarem-se em NY. E ficávamos a achar que viviam felizes para sempre. E para mim chegava.
3 comentários:
Oh pá estás azeda gaja... quando fores diz qualquer coisa ;) Bistes?
azeda?? oh, tá doida!!!
oh menina se tivesse lido o artigo com atenção via que está prometido ir com a minha amiga A.! ai ai ai!
Carago e eu não posso ir???? Oube lá eu leio tudo o que tu escreves com MUITA ATENÇÃO.
Enviar um comentário