quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Guilty Pleasure #2

Your Song

É uma Declaração de Amor do mais piroso que há mas é linda e eu gosto muito. Mesmo.
Mas só passei a gostar muito desde que vi o filme Moulin Rouge, mal saiu, em 2001.

Lembro-me que fui contrariada para o cinema. Digamos que sou muito exigente no que diz respeito a cinema e achava que este filme ía ser ridículo e nada divertido, pois errei redondamente.

Cantei (para mim) do principio ao fim, adorei os cenários, o figurino, a fotografia, o Ewan McGregor.

Enfim, a canção que o Christian cantava à Satine é um hino ao Amor...

Além do mais a Banda Sonora é eclética e nunca poderia ser imaginada num filme passado no fim do séc XIX.

If I was a sculptor, but then again, no
Or a man who makes potions in a travelling show...

Estou em choque. Morreu Alexander MacQueen


British fashion icon Alexander McQueen kills himself

Alexander McQueen, one of Britain's most successful fashion designers, has been found dead at his home in London.

A source close to the 40-year-old said that he appeared to have committed suicide although his office refused to comment. His death comes days after the death of his mother.

The East End-born designer started his professional life as a tailor's apprentice on Savile Row, where his clients included Mikhail Gorbachev and the Prince of Wales, before enrolling at the Central St Martins School of Art and Design.

His early runway collections relied largely on the shock factor, but McQueen hit the mainstream when he was chosen to succeed John Galliano at Givenchy in 1996.


Agências noticiosas afirmam que alegadamente McQueen se terá enforcado. Tudo aponta para que o designer não tenha aguentado a dor da morte da Mãe, que faleceu a semana passada.
Triste, muito triste. Estou chocada. Poucos terão a genialidade e a loucura de McQueen e o conseguirão transmitir em fashion design.

Autópsia confirma: Michael Jackson era careca e tinha os lábios tatuados (!!)

O Relatório completo da autópsia foi revelado um dia depois de o médico Conrad Murray ter sido acusado formalmente de homicídio involuntário.

A autópsia de Michael Jackson confirmou oficialmente alguns rumores que corriam desde a sua morte: o músico usava uma peruca para esconder a careca, tinha os lábios e as sobrancelhas tatuados, um penso na ponta do nariz e pelo menos dez cicatrizes visíveis espalhadas pelo corpo.

A doença de pele de que Jackson dizia sofrer é também confirmada na autópsia: o médico legista assegura que a pele do músico mostrava sinais de vitiligo, doença caracterizada pela perda da pigmentação natural da pele. Também foi confirmado que o músico estava "extremamente magro", mas que não havia sinais de danos internos.

O relatório completo foi divulgado ontem (
pode ser consultado aqui) , um dia depois de o médico Conrad Murray ser acusado formalmente de homicídio involuntário (pode ficar até quatro anos preso, se for acusado) e de se ter declarado inocente. O médico está em liberdade depois de pagar uma fiança.

Na autópsia pode ler-se a explicação para a morte de Jackson ter sido considerada homicídio: Jackson não auto-administrou os analgésicos que levaram à sua morte, as substâncias foram-lhe administradas fora de um hospital e sem razão médica aparente e o médico não utilizou o equipamento apropriado para a dosagem mais precisa ou mesmo para a ressuscitação do músico.
in Revista Blitz.

Os rumores eram verdadeiros, desgraçado do MJ... Negligência pura e simples matou o Rei da Pop...

domingo, 7 de fevereiro de 2010

aqui vê-se melhor

(fofocas continua....)
Ahahahahahaha!!!

Pedro Abrunhosa cai nos ídolos

O que eu me ri a ver isto em directo! Eu, que nunca tinha visto uma gala dos Ídolos e que, confesso, não suporto o Pedro Abrunhosa!!!
ahahahahahaha!!!

Londoners


Looking quite cozy together, Sienna Miller and Jude Law cement their on-again status Thursday night while leaving a private dinner at London's Tate Britain gallery.

Estes também me parece que não sabem o que querem... Aposto que no Verão já não estão juntos... quem aposta comigo, ou não...??