sexta-feira, 25 de novembro de 2005

Gisele Bündchen faz prova de figurino para o longa ‘O diabo veste Prada’

Gisele Bündchen estará em mais uma produção hollywoodiana depois de “Taxi”. A top já acertou sua participação em “O diabo veste Prada”, longa dirigido por David Frankel, baseado no best-seller homônimo de Lauren Weisberger.

A história fala sobre o mundo da moda, o ambiente ideal para Gisele se sentir em casa. A top já fez até a prova de figurino que vai deixá-la com um look clássico, revelado em seu site oficial.

Com a participação, Gisele estará ao lado de Meryl Streep, Anne Hathaway e Adrian Grenier.

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Bono Vox diz que sua música vai durar ainda cem anos e não se pretende aposentar tão cedo

Bono Vox, líder do U2, disse que prefere ser lembrado pela sua música do que por seu activismo. Dedicado militante na luta contra a pobreza e a SIDA, o cantor contou numa entrevista ao programa "60 minutes", exibido na rede americana CBS este domingo, que sua luta será esquecida.
"Espero que sim. Porque quero que esses problemas desapareçam", afirmou.
Desde 1999, Bono tem ajudado a persuadir republicanos e democratas, presidentes e parlamentares, a tirar da caixa milhões em prol da batalha contra a SIDA, da diminuição da pobreza na África e do perdão da dívida do Terceiro Mundo.
O roqueiro irlandês acredita que sua música durará ainda cem anos, pois as canções ocupam "um terreno emocional que era inédito antes de o U2 existir".
Ele assegurou ainda que não se pretende aposentar tão cedo como a maioria dos ídolos do rock, que se despedem dos palcos por volta dos 40 anos, e quer continuar fazendo uma música "extraordinária".

presunção e àgua benta...

Christina Aguilera casa-se na Califórnia com três dias de festa


A cantora Christina Aguilera, de 24 anos, subiu ao altar neste sábado com o executivo da indústria fonográfica Jordan Bratman. A cerimónia, que reuniu 130 convidados, aconteceu na bela região vinícola de Napa Valley, na Califórnia. Segundo a revista "People", a cantora casou-se numa tenda na Staglin Family Vineyards, em Rutherford, com um vestido do estilista francês Christian Lacroix, cabelos presos e uma grinalda de flores brancas enfeitada por jóias. Sharon Stone foi uma das testemunhas famosas da união.

Foram três dias de festividades, que começaram na quinta-feira com um jantar oferecido pelos noivos. Já na sexta (fotos), Aguilera realizou outra party à noite, só que com uma motivação extra: ensaiar a cerimónia, para se certificar de que tudo sairia como manda o figurino no dia seguinte. A noite que precedeu a troca de alianças foi decorada com motivos japoneses, com direito a muitas lanternas e rosas. Discursos e brindes não faltaram. A popstar e o marido, de 28 anos, ainda proveitaram a ocasião para pedir aos convidados doações para as vítimas dos furacões Katrina e Rita.

Os pombinhos ficaram noivos no início de fevereiro deste ano, quando tiraram férias em Carmel, na Califórnia. O pedido foi marcado por muito romantismo. Bratman encheu um quarto de hotel de pétalas de rosa, balões vermelhos e rosas, além de caixas e mais caixas de presente, cada uma contendo um poema feito por ele.
"Quando peguei na última caixa, lá estava a aliança de noivado", contou a cantora à "People" na época.

"Ele ajoelhou aos meus pés e disse: "Dás-me a honra de ser minha mulher?'. Comecei a flutuar desde então."

Que romântico...