sexta-feira, 23 de setembro de 2005

Happy Birthday!


Jason Alexander,46 (George da série Seinfeld)

Bruce Springsteen, 56

Julio Iglesias, 62

Paris Hilton é multada por excesso de velocidade em Beverly Hills


Velocidade máxima: Paris Hilton é multada por estar voando baixo em Beverly Hills
A milionária não aprende! Em plena Rodeo Drive, em Beverly Hills, ela foi autuada em flagrante por um guarda por estar a conduzir acima da velocidade permitida. A cena foi fotografada por um curioso, que clicou ainda a máquina de Paris sendo cercado por mais curiosos no meio da rua.

'2 filhos de Francisco' representará o Brasil entre os indicados ao Oscar de filme estrangeiro

Coube a "2 filhos de Francisco", da Conspiração Filmes, disputar, como o representante brasileiro, a uma das cinco vagas dos indicados ao Oscar de filme estrangeiro.
Maior sucesso de bilheteria do cinema brasileiro este ano - com mais de 2,6 milhões de espectadores - o lfilme dirigido por Brenno Silveira, que narra a história da dupla sertaneja Zezé Di Camargo & Luciano, bateu 12 candidatos. Seus maiores rivais foram "Casa de areia", de Andrucha Waddington (também produzido pela Conspiração), e "Quase dois irmãos", de Lucia Murat.
As informações são do jornal "O Globo".

quinta-feira, 22 de setembro de 2005

LINDSAY VS. HELENA


LINDSAY VS. HELENA
In New York City recently, Helena Christensen (right) wore the same Christian Dior peasant dress that Lindsay Lohan sported in West Hollywood last month. Who makes a better bohemian – the supermodel mom or the superstar teen?
Mil vezes a Helena, a chavalita ainda tem muito que aprender... Bom é para John Galliano!

Sienna Miller volta para Jude Law, mas impõe regras...


Jude Law vai ter que ralar muito para reconquistar a confiança de Sienna Miller, após tê-la traído com a baby-sitter. Eles voltaram, sim, mas agora é ela quem dá as cartas. O "Daily Mail" fez uma lista de regras que teriam sido impostas ao traidor para tê-la de volta, a partir de declarações de amigos da actriz. São elas:
1)Nunca mais ser infiel.
2)Ficar longe da ex-mulher, Sadie Frost, e dos amigos dela.
3)Voltar a namorá-la antes de considerar casamento.
4)Deixar de ser nervosinho.
5)Permitir que ela faça suas próprias escolhas na carreira.
6)Permitir que ela veja os amigos sempre que tiver vontade.
Fontes próximas a Jude disseram que ele também foi intimado a fazer uma lista com o nome de cada mulher com quem já dormiu. Temos mulher!!

Hilary Swank num novo anúncio da Calvin Klein


Bem diferente da imagem de boxeur de Million Dolar Baby, a actriz Hilary Swank, de madeixas com largas mechas louras, esbanja sensualidade na nova peça publicitária da Calvin Klein. Hilary é estrela exclusiva da moda íntima do ícone fashion norte-americano.

Confessions on a dance floor


Madonna apresentou na passada 2º Feira, dia 19, a capa de seu novo CD Confessions On a Dancefloor. Na imagem, Madonna aparece ruiva e sentada de costas no chão. O disco tem lançamento previsto para o dia 15 de Novembro.
A divulgação da imagem foi divulgada no site oficial da cantora. Um comunicados dizia que esta foi a maneira que Madonna encontrou para se aproximar dos seus fãs.
A foto da capa é de Steven Klein. A direção da arte ficou nas mãos de Giovanni Bianco.
Madonna promete que o novo disco será dançante! (YEAH!!). Hung Up, uma faixa produzida por Stuart Price, será o primeiro single do CD.

Aqui esperamos ansiosamente pelo novo CD da nossa DEUSA!

Agora a Burberry... Kate!

A marca britânica Burberry anunciou esta quarta-feira que cancelará uma campanha de publicidade com a modelo Kate Moss, por "consentimento mútuo". A Burberry expressou, em um comunicado, sua tristeza pelas "actuais circunstâncias" da modelo, após a publicação, na semana passada, de fotos em que Moss aparece a snifar cocaína no estúdio de gravação de seu namorado, o cantor Pete Doherty. Mas "nestas circunstâncias, tanto Kate (Moss) quanto a Burberry concordaram que não é conveniente" seguir com a campanha de publicidade prevista, informou um porta-voz da empresa.A Burberry é o segundo grupo de confecção a suspender contrato com Kate Moss por causa da publicação das fotos pelo tablóide Daily Mirror, que acusou a modelo de consumir cocaína "de manhã, à tarde e à noite" e de "contar com fornecedores em todo o mundo".

London Fashion Week

THE EXHIBITION 18-21 SEPTEMBER 2005
Depois de Paris, Milão e Nova York, foi a vez de Londres celebrar a sua Semana da Moda, que começou a meio de um escândalo de drogas envolvendo, supostamente, a sua modelo mais famosa - Kate Moss.
Embora não tenha o mesmo prestígio de Paris ou Milão, a semana londrina, inaugurada com o desfile primavera-verão 2006 de um dos principais estilistas britânicos, Julien MacDonald, é conhecida por sua vitalidade, o que se reflete na presença de muitos jovens talentos.

quarta-feira, 21 de setembro de 2005

MTV Europe Music Awards

Os MTV Europe Music Awards vão ser pela primeira vez apresentados em Lisboa a 3 de Novembro no Pavilhão Atlântico. Mais próximo da data do grande evento, entre os dias 28 e 30 de Outubro, estão marcadas três noites de concertos ao vivo, no Parque das Nações, com bandas nacionais e internacionais, cujos nomes ainda não foram revelados. Já no dia 1 de Novembro, chega ao Pavilhão de Portugal o "Free your mind day", iniciativa que premeia os projectos de associações e entidades de solidariedade social, e que vai reunir os 11 vencedores das anteriores edições, bem como anunciar o vencedor do prémio deste ano.

Ring, ring, ring goes the telephone



Get Madonna's brand new single, "Hung Up," as your ringtone now before the track hits radio next month!
In the US, the ringtone is available exclusively at mtv.com and vh1.com this week (and coming soon to Madonna.com).
Sim, já todos sabem que eu sou fanzona da DEUSA!

Ai Kate, Kate!


A super-modelo britânica Kate Moss acabou de perder 1 contrato milionário. A super cadeia sueca H&M informou a rescisão do contrato com a modelo podendo seguir-se a Chanel. Isto tudo por uma revista ter publicado uma fotografia de Kate a snifar uma linha de cocaína. O porta-voz da casa Chanel afirmou: "Chanel currently has an advertising campaign with Kate Moss that is due to finish at the end of October." E será também devido às fotografias compremetedoras?

Emmy's 2005


A original série americana Desperate Housewives, ficou muito aquém do que se esperava nos prémios de televisão EMMY. A actriz Felicity Hoffman, a super-mãe Linette da série, ganhou o Emmy para melhor actriz de comédia. A série estava nomeada para 15 prémios mas ficou-se pelos 2... O 2º prémio foi para o melhor realizador de série cómica.
Os grandes vencedores da noite de 18 de Setembro foram as séries Everybody loves Raymond e Lost, cuja 1º série passou na RTP.

A fraude

A actriz Renée Zellweger, vencedora de um òscar pelo seu papel secundário em Cold Mountain (2003) e que até há bem pouco tempo era namorada do "rocker" Jack White, dos White Stripes, separou-se do marido, estrela da Country - Kenny Chesney. Renée e Kenny casaram no passado dia 9 de Maio e Renée invocou FRAUDE para obter a anulação do casamento...

1º dia do Fofoca em dia!

Bom dia!
Decidi criar um blog pura e simplesmente para a Fofoca. Fofoca das celebridades de HOLLYWOOD, do pobre Portugal, da cidade do Porto... Enfim, tudo o que me vier à ideia!
Espero que gostem e que cá venham muitas vezes... Kisses da FOFOCAS!