quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Aquecimento Global

Este calor que ainda está por cá pelo país em finais de Outubro anda a incomodar um pouco a toda a gente com quem trabalho. Eu incluida. Hoje vim trabalhar de botas e ao fim de duas horas sentada em frente ao computador só me apetecia tirá-las, não se aguenta.

O mais engraçado é que tive uma reunião com os meus alunos estrangeiros (suécos, alemães, polacos, húngaros), habituados a nesta altura estarem de botas de ski, cachecol e gorros, devem estar a achar que vieram para o meio do mediterraneo ou do hemisfério sul e que lhes saiu a sorte grande.
Todos me apareceram de havaianas, calções, t-shirts e vestidos de verão.
E eu de botas e casaco...
O aquecimento global está a dar cabo de mim, é o que é.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

6

No dia do 6º Aniversário do novo Estádio do Glorioso Sport Lisboa e Benfica: 6!
Um golito por cada ano!

BENFICAAAAAAAAAA! Bai buscar!

Barrigão da Giselle



Gisele Bündchen não se incomodou com a presença dos paparazzi durante passeio com dois amigos, em Nova York, na tarde deste sábado (24). Grávida de sete meses de seu primeiro filho, a modelo exibiu seu barrigão e se protegeu da garoa com um guarda-chuva. Enquanto Gisele aproveitou a tarde na cidade, o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, defendeu a equipe do New England Patriots, durante jogo em Londres.

De acordo com a imprensa internacional, a top brasileira está grávida de uma menina. O bebê, que deve nascer no mês de dezembro, irá usar um berço que pertenceu a três gerações da família de Gisele Bündchen.

Cinco palavras:
MA-RA-VI-LHO-SA!!! Até barriguda mantém a elegância... Linda!

Baby Sophia


Aqui está a esperada filha de Jude Law, recém-nascida