terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Havaianas - 1º dia de Verão

As imagens falam por si. É isto tudo que é o Rio de Janeiro!

Roger Federer posta fotografia das gémeas no Facebook

Olha como as gêmeas de Roger Federer cresceram! O tenista colocou a foto abaixo em sua página do Facebook nesta terça-feira, 22, um dia antes de Myla Rose e Charlene Riva completarem cinco meses de vida. Fofas não?

Hãmmm.... fofas, fofas...

Smith nas praias do Rio



Jason Lewis trocou as areias de Ipanema pela Praia do Arpoador, ambas no Rio, para gravar mais cenas da série policial "Rio" nesta terça-feira, 22. O actor, conhecido por suas participações em "Sex and the city" e "Brothers and Sisters", se refugiou embaixo de um guarda-sol e tomou água-de-coco para enfrentar o calor depois das tomadas.

Pois é, se eu soubesse tinha só ido esta semana para o Rio.... o "Smith Jarrod" merecia...

Retrato Presidencial

Now that's a holiday portrait! President Barack Obama and First Lady Michelle pose with four adorable elves Dec. 13 at the Christmas in Washington Celebration at the National Building Museum in D.C.

Uma fofura!

domingo, 20 de dezembro de 2009

O meu Herói

Amor, eres mi heroe! Y mi Argentino preferido!

Actriz Brittany Murphy morre aos 32 anos


Actriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu neste domingo, 20, vítima de um ataque cardíaco.
Os bombeiros disseram ao site "TMZ" que foi feita uma ligação para o 911 (número de emergência, nos Estados Unidos), às 8h da manhã, da casa de seu marido, Simon Monjack, em Los Angeles. Em seguida, a atriz teria sido levada para o hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas não pôde ser reanimada.
Ainda de acordo com a publicação, sua mãe foi quem a encontrou caída no chuveiro, inconsciente. Os médicos fizeram massagem cardio-respiratória assim que chegaram à casa de seu marido e durante o trajeto até o hospital.
A polícia de Los Angeles deve abrir uma investigação sobre a morte de Brittany ainda esta noite.
A família de Brittany soltou um breve comunicado agradecendo o carinho de todos e pedindo privacidade. "Nesta hora de tristeza, a família agradece por todo o amor e apoio de vocês. É o desejo deles que vocês respeitam a privacidade família", disse um assessor de Murphy ao "TMZ".

bolas, só podia ou estar cheia de coca ou encharcada de medicamentos e alcool... até gostava dela...shocking