sábado, 28 de agosto de 2010

Miu Miu: o mesmo vestido, muitas capas e muitas cores diferentes


These Miu Miu dresses have caused a quite a commotion because they’ve appeared on so many covers from Elle UK, to W magazine, to Vogue UK, to Elle Sweden to the October 2010 edition of Vogue Australia.

People have said that the person who loaned out the dresses should have been fired for sending out the same dresses to so many competing publications.

I personally think he/she deserves a raise for their PR genius.

Realmente é preciso que as relações publicas da Miuccia Prada funcionem muito bem. Adorei todas as capas, fazem até parecer que são vestidos todos eles diferentes uns dos outros.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Modern Family



E esta série? OHHHHHH DEUS COMO É BOA!!!!!
Como só duram 20 minutos cada episódio vi-a em 3 ou 4 dias.... Seguidinhos.
Actores? Fabulosos. Todos.
A minha personagem preferida? Impossível ser só uma. O Manny, o Cam, a Gloria.
De rir? Não, é de CHORAR a rir de tão boas e tão inteligentes que são as piadas.
Já estou a torcer por esta série nos Emmy's do próximo domingo e esperar que ganhe os 24 Emmys para que foi nomeada. A série com mais nomeações.
Foi ultrapassada pela minha preferência no 30 Rock. Ultrapassada como um posche ultrapassa uma motoreta.
Vejam por favor. É obrigatório!

e os convidados especiais são muito bons, tudo excelentes actores muito famosos

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como é que eu perdi isto durante tanto tempo???


True Blood. Sangue Fresco. Estou viciada. Alan Ball a fazer das suas. E muito bem feitas. Estou fanzoníssima!!!! O bom é poder ter visto de seguida a primeira série e já estar a ver a segunda, é papar episódios uns atrás dos outros. E a série 3 também já está pronta a ser vista. Sem TV Cabo e sem net este foi um dos meus programas dos fins de noite das férias. 

E não é que o casal romântico que protagoniza a série (Anna Paquin e Stephen Moyer) se casou este fim de semana em Malibu? O Amor é lindo! Diz que se conheceram na gravação do 1º episódio e foi tipo amor á primeira vista. Tal como na série.