sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Descoberta de Ano Novo


A série Glee.
Já os tinha visto actuar nuns awards (acho que nos Emmy's) e já tinha ouvido falar muito desta série mas, não sei porquê, achei que ía ser um hairspray de meia tigela.
Engano redondo: a série é original no que diz respeito a canções e personagens...! Não e uma obra prima como os Sopranos, o Mad Men ou os Sete Palmos de Terra mas é muito divertida e as músicas são o máximo.
Além do mais a série foi nomeada em várias categorias para os Globos de Ouro.
É claro que isto acontece porque desde o dia 1 que a MEO oferece o Foxlife que eu não tinha.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Pintarolasssss!

Looking debonair in his overcoat and vest, Kiefer Sutherland slows down for a stroll through New York's SoHo neighborhood Tuesday. But the actor will be back to his usual action-packed routine when 24 returns on Fox Jan. 17.

Olhem-me a pinta do Jack Bauer!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

O anjinho transforma-se


Tinha todos os ingredientes para se tornar um assunto polémico e com atenção mediática. A Vanity Fair escolheu o golfista Tiger Woods para a capa de Fevereiro, prometendo revelar o “mistério de uma superestrela do desporto”.
Woods foi fotografado pela consagrada Annie Leibovitz que o definiu como “um atleta intensamente competitivo e muito sério no que se refere ao desporto. Foram essas características que queria que passassem nas fotografias, demonstrando a sua concentração e dedicação.”
Apesar de as fotografias terem sido tiradas antes do escândalo que envolveu o desportista no último mês, os conteúdos da reportagem mantêm-se em segredo até ao lançamento da revista.
Tiger evita a exposição pública desde que suas relações extra-conjugais se tornaram notícia em todo o mundo.

... o menino bem comportado transforma-se num ápice num Bad Boy... Pareciam que adivinhavam...
Linda, a foto de Annie Leibovitz...