sábado, 11 de abril de 2009

Dr House no TOP de vendas de livros em França


Hugh Laurie has won two Golden Globes for medical drama House
The French version of a spy spoof novel by actor Hugh Laurie topped book sales in France in March, according to book magazine Livres Hebdo.
The translation of Laurie's The Gun Seller, released in France in January, is called Tout Est Sous Controle or Everything's Under Control.
The book, first released in the UK in 1996, tells the story of an ex-soldier drawn into a Bond-style terror plot.
Laurie's US medical drama House is a big hit in France.
In 2007, Laurie - now 49 - was made an OBE by the Queen for services to acting.
The UK star has won two Golden Globes for his role as bad-tempered doctor Gregory House but has been part of the British comedy establishment for years.
He is best known in the UK for his work with Stephen Fry in both Jeeves and Wooster, and sketch show Fry and Laurie.

Aqui o Dr. House, representa, toca, canta, escreve... É um show man!

sexta-feira, 10 de abril de 2009

15 Anúncios: Mac vs PC

fico tão feliz por saber que isto é tudo verdade e que estou 100% rendida ao Mac World...
Esperem pelos 7 minutos, mais ou menos para verem quem aparece...
O meu MacBook é branquinho, levezinho, rápidissimo, competente, divertido e LINDO!

domingo, 5 de abril de 2009

Ando a ver isto...

...e rio-me como uma perdida, de tão burras que as meninas são: coitadas, além de não saberem desfilar não sabem falar.

Esta que aqui aparece na foto chama-se Fernada Motta e é a que dá as boas e más notícias, basicamente é a Tyra Banks do "America's Next Top Model"
Só visto! Assim querer mesmo, era a casa onde as concorrentes vivem...
Hoje vi o 3º episódio da 1ª Série. Dá na Sony Television ao domingo ao fim da tarde.

Rodrigo Santoro fala da sua vida: "Carrego minha solidão para onde eu vou"


Em entrevista ao jornal "O Globo" de domingo (5), o ator Rodrigo Santoro, que está em cartaz nos cinemas no filme "Che", no qual vive Raul Castro, irmão de Fidel Castro, e está se preparando para o lançamento de "I Love You Philip Morris", no qual vive um homossexual e contracena com Jim Carrey, falou sobre sua carreira, a solidão e, sobretudo, a paixão que tem por atuar.

CARREIRA TER DADO CERTO NO EXTERIOR
“Talvez porque eu estava no lugar certo, na hora certa, e disposto a ralar. Porque trabalha-se muuuuito! Mas acho que isso vai acontecer cada vez mais, não só com os nossos atores.”

SOLIDÃO
“A solidão faz parte da nossa natureza. Está com você o tempo todo. Então, é sua companheira. Eu carrego a minha para todos os lugares onde vou.”

LAÇOS
“Para que esse corpo não se perca, existe a necessidade de que haja um fio atado a ele. Eu tenho um fio que está amarrado ali no Leblon. Pensando bem, em Petrópolis.”

SUPERPRODUÇÃO
“Se você faz um filme de ação,é uma diferença brutal. São três câmeras rodando, no meio da cena o diretor fala com os atores e nem para de rodar. Alguém chega que você tem um trailer. Eu não sabia o que fazer com um trailer. Continuo não sabendo.”

A TELEVISÃO É UMA ESCOLA
“Treinamento de guerrilha! Televisão é um grande exercício. Se você é protagonista de novela, tem 20 cenas por dia e precisa estar pronto.”

PERSONAGENS DIFERENTES
“Eu tenho um certo apetite pelo que não conheço, pelo diferente, que não faz parte da média.”

OBSESSÃO
“Precisava? (ir à Serra para conhecer o lugar de onde Fidel Castro comandou a revolução cubana) Não. Aí já sou eu querendo viver uma experiência memorável. Às vezes me perguntam: “Você não acha isso muito obsessivo?”Se obsessão é um apetite interminável por buscar, aprender, conhecer e me divertir, sim.”

FUTEBOL DEPOIS DAS FILMAGENS DE CHE
“A gente estava sempre em bando, reunido por uma causa, que era fazer aquele filme. E é claro que no fim do dia todos los hermanos jogávamos futebol. O time local contra os guerrilheiros. A união faz a força.”

FAMA
“Talvez aí more o maior perigo da fama: começar a esquecer como é a realidade,como as pessoas são umas com as outras. O que me assusta é a idéia de ter que me excluir do mundo. Não deixo de me relacionar com as pessoas, a mídia, os paparazzi, com o que falam, o que pensam”.

Pronto, eu vou sempre contigo e assim já não te sentes só! o que te parece, amorzito, diz lá aqui à tua amiguinha?

MICHELLE OBAMA E CARLA BRUNI, DUAS TURISTAS EM ESTRASBURGO

Michelle Obama y Carla Bruni, junto con las esposas de los líderes políticos que participan en la cumbre del 60º aniversario de la OTAN que tiene lugar en Estrasburgo, han visitado la catedral y el centro histórico de la ciudad.

Pocas horas después de conocerse, las Primeras Damas de Estados Unidos y Francia parecen haber entablado una buena amistad

Primeras Damas del estilo
A pesar de que iban acompañadas, Michelle y Carla han sido las grandes protagonistas de la mañana. La esposa de Barack Obama optó por un cómodo atuendo. Pantalones y americana negra con un top blanco y unas bailarinas planas de charol oscuras. La Primera dama de Francia, por su parte, lució pantalones y top negros y zapatos de tacón del mismo color adornados con hebilla dorada, que combinó con un abrigo lila con doble botonadura y un bolso con asa de cadena a tono de la firma Chanel.

A Michelle consegue ser mais alta que a "Top" Carla Bruni. Ainda gostava de ver uma foto do Sarkozy e do Obama juntos!