quarta-feira, 5 de abril de 2006

Alicia e a Mãe em NYC


Alicia Keys puts the squeeze on mom Terri Augello at a New York City party on Monday for her new interactive website krucialkeys.com, which she launched with creative (and real-life) partner Kerry "Krucial" Brothers.

Em Abril águas mil...

A little rain can't stop Heidi Klum and husband Seal from getting their Starbucks in Beverly Hills on Monday.

Demi Moore e Ashton Kutcher admitem recorrer á adopção


Demi Moore and Ashton Kutcher have admitted they're considering adopting a baby, although insist Demi isn't planning to have any more children of her own. "She's not pregnant. There was a rumour about a year ago, but it is not true," Ashton told reporters this week. However, he conceded: "[A baby] could be in the plans. Everybody's adopting babies now, that's the new thing." Although, later comments made by the Just Married actor suggested he could be pulling our leg. "I feel like just having one would be weird," he added. "It's unconventional to have a baby just now, you've got to adopt one from Cambodia or something."

WHO'S THAT GIRL?


Lance Armstrong, who split from fiancée Sheryl Crow in February, escorts a mystery gal pal to West Hollywood hotspot Privilege on Sunday. Reps for Armstrong have no comment on the identity of the cyclist's blonde companion.

Que facilidade, meu Deus...

Jennifer desmente rumores de casamento


Jennifer Aniston, who refused to address rumors of wedding plans with boyfriend Vince Vaughn on Tuesday's Today show, keeps cozy while filming additional scenes for The Break Up with her beau in Chicago.

Julia e George aparecem VERDES na Vanity Fair


julia roberts and george clooney appear on special green issue of vanity fair

Tom Cruise:'Primeiro o bebé, depois o filme e no Verão o casamento

Tom Cruise, a punto de ser padre, aclaró, en una entrevista al diario Bild, que contraerá matrimonio con Katie Holmes en los próximos meses. Aunque también quiso dejar claro que la boda está en el tercer puesto de sus prioridades: “Primero el bebé, luego la película, y después, en verano, queremos casarnos. No voy a dejar que esta mujer se me escape”.

segunda-feira, 3 de abril de 2006

Parabéns AN-DRE-AH!

Amiga, um grande beijinho de Parabéns pelas tuas 23 Primaveras!!!!

Merche e Ronaldo apanhados em Lisboa

Cristiano Ronaldo correu para os braços de Merche Romero logo após o jogo com o Bolton em Inglaterra. Desta forma o futebolista e a modelo e apresentadora de televisão foram apanhados no namoro mais mediático do momento e que apesar dos rumores os dois mantinham discretamente.

Após o jogo, o futebolista veio num avião particular e encontrou-se com a modelo nos estúdios da RTP, onde Merche participava no concurso ‘Dança Comigo’.Já Merche estava no palco quando o carro da estrela de futebol, um CLK preto com vidros fumados, chegou à porta dos estúdios. Para distrair os mais curiosos, Cristiano Ronaldo entrou pela porta lateral e foi directo aos camarins onde se encontrou depois com o seu novo amor.A modelo que perdeu para os irmãos Rosado, dos Anjos, o concurso, foi a estrela da noite no programa de televisão, que marcou a estreia na apresentação do concurso de Sílvia Alberto, que substituiu Catarina Furtado. A mãe de Merche e o irmão Oscar Romero acompanharam a prestação da apresentadora como bailarina e sairam antes do casal dos estúdios. A mãe de Merche comentou que não conhecia Cristiano Ronaldo, mas considera-o um rapaz interessante e se casarem dará o seu “apoio total” ao enlace.

A paixão da separação


Soraia foi razão da separação entre Penim e Clara de Sousa

Francisco Penim e Clara de Sousa separaram-se, mas a razão do fim do casamento pode ir para além do excesso do trabalho do Director de Programas da SIC. Segundo a revista "Vidas" existem motivos mais graves. A mesma revista revela que o verdadeiro motivo que está por detrás da separação chama-se infidelidade. Uma fonte da estação de Carnaxide contou à revista do jornal "Correio da Manhã" que na SIC fala-se que Penim tem uma relação com Soraia Chaves.

Whitney Houston é viciada em crack


Tina Brown, irmã de Bobby Brown, marido da cantora Whitney Houston, revelou ao jornal National Enquirer que a cunhada é viciada em crack. Já era do conhecimento público que Whitney tinha problemas com o alcool, mas segundo a sua cunhada os problemas são ainda mais graves. Tina diz que Whitney luta contra o vicio há muito tempo e que a situação está a ficar fora de controle. Tina Brown também foi viciada em crack e chegou a consumir juntamente com Whitney. Segundo Tina toda a familia teme que a cantora venha a ter uma overdose, daí a decisão de contar toda a verdade, na esperança de que assim a cantora se decida a fazer uma desintoxicação.