quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eu não sei o que é que estas loucas lhe fazem!


George Clooney deu entrada nas urgências de um hospital em Itália com o braço magoado, informou a estação de rádio «Svizzera Italiana». Mas o actor de «Ocean`s Eleven» não estava sozinho e entrou no hospital acompanhado da sua nova namorada Elisabetta Canalis.
Até agora desconhece-se o motivo dos ferimentos, mas, de acordo com a rádio italiana, poderá ter sido uma queda de mota. O actor tem sido visto em grandes velocidades pelas ruas italianas na sua Harley Davidson.


Aqui há tempos quando ele andava com a falecida (cruz credo), teve um acidente de mota, agora que se meteu com esta lambisgóia foi parar ao hospital com uma mão partida. Querem-me matar o meu amor! VADIAS!

Ganhei outro selo!

Ora Muito Obrigada ao meu leitor carlosctg que me nomeou, no seu blog Palavras Salteadas, como um Blog Frescura!
Carlos, MUITO OBRIGADA PELA NOMEAÇÃO!! CHUACKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Kate Moss para Top Shop - Outono Inverno 2009






A Kate pode ser uma completa destrambelhada, mas que é uma excelente Modelo, ninguém o pode negar... Lovely!

terça-feira, 25 de agosto de 2009

"The September Issue"

A pedido de várias famílias publico o trailer do doc: "The September issue" - A must see documentary to all Fashionistas!! Esta é a verdadeira "Diabo que veste Prada" Anna Wintour (biatch!)
Devo ter algum bom gosto pois o meu computador é exactamente igual ao dela...!

Madonna Has Discovered Balmain

Balmain has been the "It" label for, oh, several seasons now. But Madonna is just now wearing a fall 2009 Balmain piece for her new "Celebration" video, paired with Christian Louboutin Supra Fifre thigh-high boots. But, guys! You know what this means? She's not wearing a leotard. Does this mean bottoms are coming back? It's a pretty short dress, but it's something.

Digam o que disserem, a Madonna está sempre MUUUITO à frente! É aguardar até ao fim de Setembro para vermos o video de "Celebration" e vermos o Balmain e os Louboutin em video!

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

novidades de silly season

  • Mudei hoje a cor do meu cabelo para castanho claro (com o sol e o mar estava "surfist blonde"...acabei de inventar uma cor de cabelo nova - senhores da nutrisse, esta tem direitos de autor).
  • Estou muito, muito, muito morena. Há já muito que não ficava assim. E tudo isto sempre com FPS 50 e 30.
  • Tenho um relógio novo DKNY (lindoooooooooo!)
  • Durante as férias pintei as unhas com a minha nova cor preferida - Andreia nº 43 que só arranjei há pouco tempo. Valeu-me uma parecida da Nivea (Cherry Glacé).
  • Vi os episódios que andava há meses a adiar da 2ª temporada da "Samantha Who?" e da 3ª do "30 Rock". As duas excelentes, cada uma no seu género. Tenho pena que a 1ª tenha sido cancelada... Já tenho o 1º Ep. da Série 3 do "Mad Man" para ver (iupi!)
  • Encontrei um paraíso no Algarve chamado Ferragudo. Não há filas para os restaurantes nem nos supermercados, não há trânsito, não há barulho nem confusão no aldeamento. Nem parecia Agosto no seu auge. Uma maravilha.
  • Tudo está na mesma (e ainda bem) pelas praias do Minho. Calor qb quando decide aparecer, àgua do mar fria mas revigorante, nortada nos dias dela, nevoeiro pelas manhãs, chuvas de um dia. Festas da Senhora da Agonia em Viana (a confusão do costume). Moledo e Mariana foram as praias frequentadas pela Fofocas. Os amigos do costume juntam-se para jantaradas no Palma (o prato preferidos de todos: os melhores croquetes com o melhor arroz de tomate do universo). Bebidas no Pra lá Caminhas e noitadas na Alfandega. Não faltou o jantar anual de "picar" em A Garda, na Galiza. La Casa de la Abuela é o meu novo restaurante preferido da Galiza.
  • Eu já não sou o que era. Há poucos anos lia 3 e 4 livros em 15 dias de férias. Não gosto de ter mudado neste "departamento". Estou a ler "A História de Edgar Sawtelle". E a demorar muito tempo a lê-lo.... nem a meio vou.
  • Neste relaxe todo as minhas calças de ganga preferidas já não estão largas como gosto... Fechar a boca nos próximos tempos é o meu objectivo... (porque é que é tão fácil engordar e tão dificil emagrecer?!?!)
  • Amanhã já vou trabalhar (eu não mereçooooooooooo!).
  • Agora é sonhar com a praia em Dezembro no Rio de Janeiro (e dar um pulinho a Buenos Aires, visitar o L. e a J.)

sem comentários