sábado, 17 de setembro de 2011

Oh Brad, isso não se faz....



Brad Pitt falou pela primeira vez sobre o seu casamento com a actriz Jennifer Aniston e confirmou o que ex-mulher disse sobre ele logo após o divórcio: “Ele não tem o chip da sensibilidade”.
Em entrevista à revista Parade, Pitt disse que passou os anos 90 (a década em que começou a namorar com a estrela da série Friends) infeliz com a sua “vida pouco interessante”.
“Comecei a ficar farto de mim sentado num sofá a fumar um charro enquanto me escondia. Comecei a sentir-me patético.” E acrescentou: “Tornou-se muito claro que eu procurava filmes com personagens interessantes, mas era a minha vida que não o era.”
Brad e Jennifer casaram-se em 2000, o que terá precipitado a depressão do actor. “Penso que o meu casamento teve alguma influência nisso. Tentava fingir que a nossa relação era uma coisa que não existia.” O divórcio chegou em 2006, quando o actor filmou ‘Mr and Mrs Smith” com a actual namorada, Angelina Jolie.
Palavras duras para a ex-mulher que atravessa ela própria uma fase difícil na sua vida.
Este fim-de-semana, a mãe de Jennifer Aniston foi internada de urgência no hospital de Los Angeles com um ataque cardíaco que a induziu em coma – do qual ainda não acordou.

Oh sacana, estas coisas guardam-se, não se lava roupa suja em público, caramba! Camelo!

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Silver Foxes


Looks like he's found his understudy! Following the premiere of his new talk show, Anderson, CNN anchor Anderson Cooper preps for an interview with his latest subject, his own wax figure, during its unveiling Wednesday at Madame Tussauds in New York. 

Cera e Real. Foxy Anderson......!
estou tãaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo cansada que hoje sair da cama foi uma odisseia.
parecia que tinha um iman que me colava ao colchão e não me conseguia descolar.
e conseguir meter-me no duche?
lá consegui, lá cheguei ao trabalho e agora preciso de 4 cafés e 6 red bulls.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

E este domingo....


Temos a cerimónia dos Emmy's!
Uma cerimónia que me consegue deixar bem disposta pelos prémios e pela animação!

Ao contrário dos Óscares que são cada vez mais chatos, desinteressantes e sem qualquer piada (e para o ano o apresentador vai ser o Eddy Murphy... não sei se gosto disto....).

Estejam atentos aos meus posts em tempo real aqui e no Facebook do Red Carpet e dos vencedores.

O Canal E! vai estar no Red Carpet a partir das 23h00.

Red Carpet no festival de Toronto


George Clooney y su nuevo amor (BU!!!!!! Afinal era verdade!), Brad Pitt y Angelina Jolie, Rachel Weisz, Gerard Butler, Antonio Banderas y Melanie Griffith, Elena Anaya y Viggo Mortensen han sido algunos de los rostros conocidos que ya se han dado cita en el certamen

Los festivales de cine se suceden a un lado y al otro del planeta. Días antes de concluir la Mostra de Venecia se inauguraba el Festival de Cine de Toronto y pronto dará el pistoletazo de salida el Festival de San Sebastián. Desde el pasado miércoles 8 hasta el 18 la ciudad canadiense se engalana para recibir a las estrellas del séptimo arte.

Sad, sad, sad...

Morreu Andy Whitfield, protagonista da série Spartacus


“Numa linda manhã de Sidney, rodeado pela sua família e nos braços da sua esposa, o jovem Andy Whitfield perdeu a batalha de 18 meses contra o cancro”, disse Vashti, a mulher de Whitfield, num comunicado divulgado pela rádio local Radio ABC.

O presidente do canal americano Starz, Chris Albrecht, afirmou-se, no mesmo comunicado, “profundamente entristecido”, com a perda de Whitfield. “Tivemos a sorte de ter trabalhado com Andy em Spartacus. E descobrimos que o campeão que interpretou na série, também o foi na sua vida”, acrescentou.

Nascido no Reino Unido, Whitfield viveu grande parte da sua vida na Austrália onde iniciou a carreira de actor em várias séries austraianas, como All Saints, The Strip, Packed to the Rafters e McLeod's Daughters.

Contudo, a sua grande estreia foi no cinema, em 2007, quando foi protagonista no filme Gabriel. Três anos depois, em 2010, integrava o elenco do filme The Clinic, com a personagem Cameron Marshall.

domingo, 11 de setembro de 2011

Alexa Chung para UK Harper's Bazaar






O dia em que o mundo mudou


Pela 1ª vez vou repetir um texto, só vou adaptar alguns pormenores.

Aqui vai:

Há 10 anos estava a trabalhar e o meu Pai ligou-me depois de almoço a dizer que tinha caído um avião em Nova Iorque. Disse-lhe que era impossível que um avião caísse no centro de Manhattan pois nenhum aeroporto nem nenhuma rota passa sequer perto do centro.
Pensei ser uma avionete/helicóptero de visitas turísticas. Não liguei.
Até que na TSF não se ouvia falar de outra coisa. Um avião comercial tinha "entrado" pelo WTC. Fiquei chocada.
Passados alguns minutos ouvi que tinha acontecido o mesmo na Torre 2 (ou Torre Sul).
Aí não tive dúvidas, era um atentado terrorista.
Tinha ido pela primeira vez a Nova Iorque 3 anos antes e não conseguia imaginar um atentado na minha cidade preferida.
Sou sincera, entrei em pânico.
Alguém ou algum grupo terrorista ataca a maior potência do mundo, haveria retaliações?
Cheguei a casa e lembro-me de ter visto a CNN horas seguidas. Aquelas imagens chocaram-me e marcaram-me para sempre.
Hoje quando voltei a ver essas mesmas imagens fiquei triste e voltei a arrepiar-me.
Fico sempre muito emocionada quando vejo as imagens do 11 de Setembro.

Já fui 4 vezes a Nova Iorque e sempre que lá vou e olho para o horizonte a sul, fico triste e sinto um vazio por olhar, e ver que faltam as duas torres gigantes e magníficas, no alto.

Não há como recuperar disto.

Porque faz hoje 10 anos que o mundo mudou