SO COOOOOOOOL! Alicia Keys e Jack White tão diferentes mas combinam tão bem! E o filme Quantum of Solace, só tem tudo para ser um bom 007: acção, Daniel Craig e realizado pelo Marc Forster!
Aqui a Alicia está MA-RA-VI-LHO-SA!
sábado, 1 de novembro de 2008
"Another Way To Die" - Alicia Keys and Jack White
Wills and Harry
Heidi e Seal
quarta-feira, 29 de outubro de 2008
Guy Ritchie antes e depois: ontem, cantarolando; hoje, cabisbaixo
Ontem, ele cantarolava no set de seu novo filme (sobre Sherlock Holmes). Hoje, passeava cabisbaixo por Manchester. As imagens mostram que Guy Ritchie ficou abalado com a divulgação do contrato que ele mantinha com Madonna enquanto eles eram casados. No documento, Guy se comprometia a não gritar com a então esposa e a satisfazê-la sexualmente.
Amiguito, ouça aqui a sua amiguita e repita: "Casei com a maior Diva à face do planeta por isso agora vou ter que fazer tudo o que a Deusa achar que é o melhor para ela e não para mim". Entendido, Guyzinho?
O Homem com mais estilo do mundo (a seguir ao George Clooney)
COLIN FIRTH, Julianne Moore and Matthew Goode are adding some A-list clout to Tom Ford's directorial debut.
The trio of stars will star in A Single Man (a film based on the Christopher Isherwood novel of the same title), which will mark Ford's long-awaited move into Hollywood, it has been announced this morning.
Ford adapted the screenplay for the independently financed project with David Scearce and will take to the director's chair next month when filming begins in LA. The story centres around a gay man who, after the sudden death of his partner, is determined to persist in his usual routine, which is seen in the span of a single, ordinary day in California.
terça-feira, 28 de outubro de 2008
Coldplay - Lost!
Enquanto o video não sai, aqui fica uma excelente versão de "Lost!" dos Coldplay, no Later with Jools Holland.
A letra segue aqui e é uma pequena maravilha.
Just because I'm losing
Doesn't mean I'm lost
Doesn't mean I'll stop
Doesn't mean I'm on a cross
Just because I'm hurting
Doesn't mean I'm hurt
Doesn't mean I didn't get what I deserve
No better and no worse
I just got lost
Every river that I've tried to cross
And every door I ever tried was locked
Ooh-Oh, And I'm just waiting till the shine wears off...
You might be a big fish
In a little pond
Doesn't mean you've won
'Cause along may come
A bigger one
And you'll be lost
Every river that you try to cross
Every gun you ever held went off
Ooh-Oh, And I'm just waiting till the firing stops
Ooh-Oh, And I'm just waiting till the shine wears off
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
A crise de meia idade dos homens
Caíram na rede fotos do irlandês no famoso balneário europeu
Caíram na rede, nesta segunda-feira, 27, fotos do cantor Bono, dos U2, em momentos de diversão no balneário de Saint Tropez, na França. As fotos mostram o irlandês ao lado de duas amigas, de 19 anos, em uma praia local. Apesar do estardalhaço feito por tablóides britânicos, o flagra não registra nenhum momento indiscreto dos três (ok, a menina está sentada no colo dele, mas é tudo...).
Sim, sim e elas têm cara das meninas mais puras á face do planeta!
Os homens são mesmo assim.... que pobreza, que desilusão!
CIndy Crawford mascarada de Amy Whinehouse
desculpem mas estou a ficar mesmo confusa
Família Perfeita
Premio para a Família mais ridícula do Halloween 2008
domingo, 26 de outubro de 2008
O Leixões mandou para trás a factura
O Leixões mereceu vencer, não restam dúvidas, porque foi mais eficaz (sete remates e três golos), mas o FC Porto ficou com uma boa dose das culpas. Em relação ao jogo com o Dínamo, saíram Mariano e Fernando e entraram Hulk e Tomás Costa. Raul Meireles actuou a trinco num esquema de 4x4x2 a defender e 4x2x4 a atacar. O Leixões entrou de rompante e, perante a passividade de toda a defesa portista, chegou ao golo nos primeiros minutos através de Bruno China, após um desvio de Braga. A equipa de Jesualdo encravou, ficou sem ideias e o Leixões aproveitou para aumentar a vantagem com meia hora de jogo. Braga foi o autor do golo e provou mais uma vez que a segurança defensiva do FC Porto é coisa do passado. Ontem, a equipa sofreu os primeiros três golos em casa.
O FC Porto reagiu antes do intervalo. Já com Candeias em campo, o jovem extremo desmarcou Hulk, que ganhou um penálti, convertido por Lucho. Para os portistas, estava devolvida a esperança para a segunda parte, que começou obviamente com a equipa a asfixiar o Leixões, mais em força do que em jeito. O empate foi ensaiado aos 59', quando Tomás Costa, a jogar a defesa-esquerdo (mais uma posição nova para o argentino), desmarcou Lisandro, que rematou ao lado. Dois minutos depois, os mesmos intervenientes desenharam o empate, desta vez com Lisandro a acertar na baliza. Um grande golo.
Depois esperava-se mais FC Porto. Só que Jesualdo mexeu na equipa e mal. Já depois de José Mota ter lançado Zé Manel para o ataque, o treinador portista tirou Sapunaru e desviou Tomás Costa para o lado direito da defesa, colocando Mariano no seu lugar. Foi precisamente por esse lado que o Leixões começou a atacar, tamanho era o buraco. Exemplo imperfeito: o golo mal anulado a Zé Manel, aos 66', nasce daquele lado. O lance deu mais ânimo ao Leixões, que pouco depois chegou à vitória com um grande golo de Braga.
O FC Porto parecia de rastos, sem ideias e a atacar com todos (Farías em campo, três pontas-de-lança). Lucho, que só se tinha visto no penálti, resolveu então aparecer, com um remate ao poste. O Leixões não merecia sair do Dragão com um empate."