sexta-feira, 13 de outubro de 2006

Bono e Oprah in Chicago

Bono and Oprah give each other a hand Thursday during a meeting of the minds in Chicago. The pair joined forces to promote the U2 frontman's "Project Red," a campaign to raise money to fight AIDS in Africa.

Oh Oprah... que cara é essa? Não levaste o teu maquiador contigo, só pode...

Mel Gibson aceita a humilhação pública

Mel Gibson afirmou na quinta-feira, dia 12, que aceita a "humilhação pública e global" recebida após os insultos anti-semitas feitos durante a bebedeira que motivou sua detenção em julho.
"Disse coisas horríveis que eram anti-semitas e que estou envergonhado de terem saído da minha boca", disse o diretor de "A Paixão de Cristo".
Os insultos de Gibson contra os judeus correram o mundo em um escândalo que muitos observadores na indústria cinematográfica consideram que podem manchar para sempre a carreira do ator.
Algumas figuras de Hollywood, como Rob Reiner e Jerry Lewis, inclusive pediram publicamente que Gibson não seja perdoado pelos comentários pelos quais o ator se desculpou em dois comunicados.
O ator de "Máquina Mortífera" admitiu estar há 65 dias sem beber mas que, na manhã após sua detenção, ainda bebeu várias doses, inclusive quando estava se desculpando diante de sua família.
O ator reiterou, no entanto, que não há desculpa para seu comportamento. "Alguns precisam de um balde de água fria para acordar. O que eu preciso é de humilhação pública e global", disse Mel.
Vale lembrar que o mais recente filme dirigido por Gibson é focado no longa-metragem do império maia e totalmente falado na língua maia yucateca.

O novo affair de Natalie Portman

Parece que Natalie Portman está de namorado novo.
A ex de Gael Garcia Bernal jantou na noite de quarta-feira, 11, com o milionário britânico Nat Rothschild, no restaurante Wilton, em Londres. A atriz está na capital britânica filmando cenas de seu novo longa-metragem “The other Boleyn girl”. Com um vestido casual, a estrela de “Closer - perto demais” foi deixada no restaurante com uma amiga por um motorista, por volta das 21h. Cinco minutos depois Nat Rothschild chegou a pé, e sentou com elas na mesa. Após o jantar, a atriz, a amiga e um conhecido de Nat foram embora do restaurante, e logo depois o milionário deixou o local, entrando no mesmo carro que os outros. Se a lindíssima Portman tentou disfarçar o encontro, não deu muito certo...

O regime de Katie Holmes



Parece que Tom Cruise tem uma nova missão pela frente: fazer a futura esposa recuperar a boa forma. De acordo com a imprensa norte-americana, o astro de “missão impossível” tem se tornado rígido em relação a aparência de Katie e de sua forma física. O ator também começou a participar ativamente do regime da moça e dos quilos perdidos.“Ele quer vê-la feliz e bonita ao lado dele”, disse um amigo do casal.E a estrela do seriado “Dawson´s Creek” não está deixando a desejar, e tem feito exercícios com um personal trainer cinco vezes por semana desde o nascimento da pequena Suri.Com certeza um dos principais motivos de tanto regime é o casamento da dupla, que será em breve. E Katie quer estar lindíssima, como toda a mulher.

terça-feira, 10 de outubro de 2006

Será que afinal Madonna adoptou mesmo?

Após tantas especulações, Madonna finalmente teria adotado uma criança. O menino de 1 ano, se chama Luca e é de um orfanato de Malawi, África.
A popstar e seu marido Guy Ritchie passaram os últimos dias visitando orfanatos da região e ajudando em trabalhos sociais para crianças carentes.
Segundo os jornais locais, a cantora visitou Luca nos últimos meses e até a próxima semana já poderá levar o mais novo integrante da família para casa, em Londres.

Jennifer Lopez não paga voos que deve

Jennifer López y su marido Marc Anthony han sido demandados por una compañía de alquiler de aviones privados por retrasarse en el pago de unos servicios ofrecidos a la pareja. Al parecer Jennifer López y su marido le deben dos vuelos. Cada uno de ellos tiene un coste de 12.600 euros, pero con los intereses, la deuda asciende ya a 27.000 euros.

Natação sincronizada


Real-life couple and Lost costars Evangeline Lilly and Dominic Monaghan find themselves in sync Sunday in Oahu as they head out for some surfing and canoodling in the Pacific.


Pois é... Isto de ser estrela de televisão é muito duro... trabalho difícil...

STAR ATTRACTION



Brad Pitt and Angelina Jolie leave their little ones, Zahara and Shiloh, back at the hotel as they take Maddox, 5, for a rickshaw ride Sunday in Pune, India. Of shooting their new movie, A Mighty Heart, in India, Jolie tells PEOPLE, "We are excited to have this chance for our children to learn about India's wonderful culture and history."

MAXIMUM SEX APPEAL







When she’s not busy seducing gorgeous gardeners as Gaby Solis in Desperate Housewives, Eva Longoria gets down to seducing the rest of the world. Here she is pulling "a Marilyn" in one of a series of sexy shots for the new Pepsi Max ad campaign.

UNLIKELY TRIO





Victoria Beckham made sure to catch up with all the celebs in Paris during Fashion Week, including Lenny Kravitz and his daughter Zoë.