quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O 44º Presidente dos Estados Unidos da América

Hoje o mundo mudou. Hoje fez-se História. Hoje é o dia mais marcante da História dos Estados Unidos da América. Hoje Barack Obama trouxe esperança a todo o Mundo. Hoje o American Dream provou que pode acontecer a quem um dia disse "I have a Dream".

Hoje começa o Futuro.

Election night






























Só em África...

Eleições nos EUA: Dia 6 de Novembro - Quénia decreta feriado nacional

domingo, 2 de novembro de 2008

Joaquin Phoenix encerra carreira no Cinema


Aos 34 anos, actor duas vezes indicado ao Oscar diz que quer parar de actuar para se dedicar à música .

O actor Joaquin Phoenix anunciou na última terça-feira, 28, a sua aposentadoria do cinema. Ele estava dando uma entrevista para o canal de televisão especializado em celebridades E! Entertainment, numa matéria que comemorava os seus 34 anos. Nomeado para dois Oscars pelos filmes Gladiador e Walk the Line, Phoenix decidiu trocar o cinema pela música.O actor ainda vai estrear em mais um filme antes da aposentadoria, chamado Two Lovers, que estréia só em 2009 nos cinemas mundiais."Quero ter a oportunidade de dizer que este vai ser meu último papel como actor", disse Phoenix, deixando o repórter atônito. "É sério?", perguntou, logo em seguida. O artista porto-riquenho concordou "Sim, vou trabalhar com minha música. Já estou cheio disso". O actor já tinha gravado um disco, trilha sonora de Walk the Line, com músicas de Johnny Cash. Agora, está a trabalhar num álbum com Tim Burgess, líder da banda indie britânica The Charlatans. Nos últimos anos, Phoenix tem vindo a dedicar-se também ao activismo social e a realização de videoclips musicais, de artistas como She Wants Revenge e Albert Hammond Jr., guitarrista dos Strokes.

E é isto, vão assim embora os bons actores, neste caso, um excelente actor. Tenho muita pena, vou ter muitas saudades de ver aqueles olhos que falam no big screen. Há sempre o sossego de poder rever filmes antigos em DVD, mas por outro lado uma tristeza de não o ver progredir... Élasse.... Pode ser que reconsidere.

Don't vote - 5 Friends Uncensored

Acho que nem assim eles vão votar, mas ok... São um bocado básicos, os americanos, não são?