quarta-feira, 7 de julho de 2010

Vanity Fair Espanhola


Sempre gostei muito da Revista Vanity Fair americana e, à falta de melhor, das vezes que vou a Espanha trago sempre a edição espanhola desta revista.

A edição de Julho é muito boa. Adorei os artigos sobre a Princesa Máxima da Holanda (ainda bem que não é um animal amestrado), da diferença que é a vida no Mónaco sem a Princesa Grace (olhem a foto, esta mulher era divina). Já para não falar de truques de cozinha e dicas sobre restaurantes, decoração e gadgets.

Não fosse tão cara a assinatura mandava-a vir todos os meses.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Estão de volta!!!



Heidi e Tim estão de volta para a Série 8 do Project Runway, que começa dia 29 de Julho na televisão americana e cada episódio vai ter a duração de 90 minutos! yey!!!!!

Está-se mesmo a ver o que vou fazer no serão de dia 30 de Julho.

Cristiano Ronaldo em Nova Iorque com Irina Shayk


O craque almoçou ontem com a modelo russa.
Depois de anunciar ao mundo que foi pai de um menino, Cristiano Ronaldo deixou Portugal e partiu rumo a Nova Iorque. O futebolista, de 25 anos, foi ontem visto num restaurante da cidade na companhia da namorada, Irina Shayk, de 24 anos, bem como de outra mulher.
Os três almoçaram juntos no restaurante 'Da Silvano', mas saíram separados. O craque português esperou que Irina e a amiga da modelo deixassem o local e depois saiu sozinho.
Entretanto, o filho do futebolista, Cristiano Ronaldo, encontra-se no Algarve com a mãe e as irmãs do jogador, Dolores dos Santos Aveiro e Elma e Cátia Aveiro, respetivamente.


Recorde-se que Cristiano Ronaldo surpreendeu tudo e todos ao anunciar na madrugada de domingo que foi pai de um menino. O bebé nasceu com 4,300 Kg e 53 cm no dia 17 de junho e o jogador tem a sua guarda exclusiva. A identidade da mãe da criança mantém-se desconhecida.


Fosse eu rica como ele.... Fazia o mesmo. Almoçar em Nova Iorque, jantar em Matosinhos...

domingo, 4 de julho de 2010

Surpresa!




"Fui Pai e nem sequer sabia!
Avisaram-me há meia hora...! e como não estou para coisas, não vou ganhar dinheiro com exclusivos em revistas cor de rosa e por isso vou escarrapachar tudo no Facebook!"

Ah como eu gosto de saber que ainda há surpresas vindas deste jogador de futebol que de grande só deve ter a altura ou a conta bancária.