sábado, 16 de janeiro de 2010

futilidade do dia: resumo da semana das celebridades





Sexta-feira, 15
Gisele Bündchen doa US$ 1,5 milhão às vítimas de terremoto no Haiti
Jesus Luz comemora os seus 23 anos num discoteca do Rio de Janeiro

Quinta-feira, 14
Heidi Klum fala da recuperação depois da gravidez
George Clooney planeia campanha na TV para arrecadar fundos para o Haiti

Quarta-feira, 13
Johnny Depp ganha estátua 'quase real' em Belgrado (bastante horrorosa, por sinal).

Terça-feira, 12
Namorada de George Clooney (the trump...) é estrela de campanha de lingerie

Segunda-feira, 11
Hugh Jackman e o filho mergulham na praia no Rio
Eva Mendes posa de topless para campanha
Mel Gibson dá conselhos sentimentais a Tiger Woods
David Beckham troca de short no meio do campo durante jogo

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Brothers and sisters


Desde que a série 4 de "Brothers and Sisters" começou que não há episódio que não dê em choradeira... Está a ser uma série muito triste com muitos contratempos e muitas más notícias, então este último episódio que vi (ep. 11) foi, em termos emocionais, muito forte!
Não quero estar a escrever por aqui fora e estar a estragar o momento a quem ainda não viu a série 4 mas preparem-se porque é (quase) tudo muito emocional até agora...

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Que maravilha de história!

Dois meninos salvaram um homem que se estava a afogar, na costa leste da Austrália no passado domingo: "Vimos o homem a levantar a mão e a gritar ajuda. Nadámos até ele e arrastamo-lo até à margem com a nossa prancha", disse Jake Satherley, de 8 anos que, juntamente com o amigo Spencer Jeans, de 9, salvou um homem de meia idade de afogar-se na costa Leste da Austrália, em Queensland, no passado domingo.
Os dois meninos tinham frequentado um curso de primeiros socorros para crianças no clube Northcliffe Surfers e colocaram em prática os ensinamentos, salvando uma vida.

A isto se pode chamar de lição de vida... É de se louvar a coragem e a ternura dos 2 mini-surfistas. Sempre que vejo aqui a 5 minutos de minha casa, miúdos a aprenderem a surfar, chamo-os de corajosos só por enfrentarem o mar... Desde que sou miúda se ouve falar aqui nas redondezas de surfistas que salvam banhistas de morrerem afogados, que chegam muito antes dos nadadores-salvadores.
A estes dois pequenitos lhes digo que cresçam assim a pensar sempre no próximo!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Fashion News!

Para quem é fã como eu do America's Next Top Model, achei que gostariam de saber que acabei de ler no Twitter do Mr. Jay Manuel que... "For all those asking... ANTM 14 will start airing in the US on Wednesday, March 3rd @ 8:00PM EST." Cá devem ser 4 ou 5 meses mais tarde...

Outro dos meus Programas preferidos, Project Runway (que gosto muuuuuuuuito mais do que do ANTM, AMO o Tim Gunn !) vai começar a sua 7ª Série de volta a Nova Iorque, na próxima quinta feira dia 14 de Janeiro (nos EUA, claro...) e eu na sexta já devo ver...
MAKE IT WORK!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Por falar em miúda parva...

...só não me sai é o Euromilhões!!!

Auto-retratos no Twitter

Drew Barrimore
Adoro a Drew Barrimore. É muito boa actriz (embora ultimamente só tenha feitos filminhos de cáca). É linda, tem muuuita pinta e tem muito bom gosto. Só podia sair um auto-pic assim fantástico, super expressivo e a preto e branco.

Lindsay Lohan
Pois eu a esta não a suporto, miúda parva. É mesmo o tipo de foto: estou quase sem roupa e sou super magra porque me drogo até cair para o lado e em vez de sangue tenho álcool. Olhem para mim a imitar o Michael Jackson, que agora está muito na moda. Parva.

Paris Hilton
A esta não a acho parva, só a acho fútil e burra. A auto-pic dela demostra bem o que ela é: loirinha com brinquinhos de brilhantes, make-up super cor-de-rosinha e florzinhas. Claro que a foto é tirada numa estancia de ski (eu que tenho dinheiro aos pontapés e já nem sei o que hei-de fazer com ele).

Miley Cyrus
Convencida e pretensiosa. Como é que não havia de ser assim se deve ter uns 17 anos e é famosa desde os 12 ou 13? A foto é isso mesmo. "Sou gira mas só assim de boca fechada a fazer beicinho e a olhar para o lado porque tenho os dentes feios tipo cavalo".

Kim Kardashian
Ora aqui está uma foto original e divertida! Deixa lá tirar aqui uma foto nesta figura que esperamos sempre que ninguém nos veja mas que eu estou a adorar. Olhem os meus dentes branquinhos!
Demi Moore
Até numa foto de telemóvel fica linda. Aqui a actriz estava a ir para uma cerimónia de entrega de prémios. Vê-se bem que é ela que está a tirar o auto-retrato pela sombra. Linda.