sábado, 14 de abril de 2012

O Anel da Angelina


O casal de atores está noivo e vai casar-se, mas ainda não há data para o enlace. A notícia foi confirmada hoje pela porta-voz Brad Pitt.

"Sim, está confirmado. É um compromisso para o futuro e os filhos deles estão muito felizes. Ainda não há nenhuma data", anunciou Cynthia Pett-Dante.
As suspeitas de que o casal estaria noivo aumentaram esta semana, pois Angelina Jolie foi fotografada na quarta-feira usando um grande anel de diamantes no anelar direito, num evento em que participou com Brad Pitt e o filho Pax.
Fortografias dos três foram divulgadas à comunicação social e o designer de jóias Robert Procop adiantou que tinha criado o anel para a atriz em colaboração com Pitt.
"Todo o processo criativo levou um ano, com Brad Pitt à espera do momento perfeito para oferecer esta jóia especial a Angelina Jolie", relevou hoje também uma porta-voz de Procop.
De recordar que Jolie e Pitt estão juntos desde 2005 e têm seis filhos.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Facebook versus Blogger

Queridos Fofoqueiros,

Tenho andado um pouco longe do blog mas há uma explicação. Tenho tido muito mais feedback no Facebook do que aqui. Não entendo muito bem porquê mas aqui tenho 257 seguidores e no Facebook quase 1600.
É muito mais fácil postar o que quer que seja no Facebook do que no blogger e no Facebook o feedback é quase automático. Aqui é muito raro ter qualquer resposta ao que escrevo e suponho que deva ser normal.
É claro e evidente que gostamos que nos respondam e que discordem ou não com os disparates que escrevemos mas aqui quase não tenho isso.

Quero muito conseguir ter mais tempo para conseguir o blog animado e engraçado que foi aqui há tempos.

Os leitores que só me lêem aqui no blog que me perdoem.... Espero voltar com muitas fofocas muito brevemente.