sexta-feira, 21 de outubro de 2005

Madonna na Big Apple


Just a few weeks after her riding accident, indomitable Madonna is back in the saddle. And, never one to do things quietly, the singer chose David Letterman's Late Show for her first public appearance on a horse!

quinta-feira, 20 de outubro de 2005

Parabéns!

Snoop Dog, Rapper, 33
Viggo Mortensen, Actor (Aragorn, Senhor dos Anéis), 47
Tom Petty, Cantor, 55

Em primeira mão: Revista alemã mostra com exclusividade a foto do bebê de Heidi Klum.


A revista "In Touch" alemã traz em exclusividade na edição desta semana a primeira foto do bebé da badalada top Heidi Klum com o cantor Seal.
Nascido no dia 12 de setembro, o pequeno chama-se Henry Guenther Ademola Dashtu Samuel, uma junção do verdadeiro nome de Seal, Henry Olusegun Olumide Samuel, com o do pai da modelo, Guenther.
Pouco depois de anunciar a gravidez, em Março passado, o casal trocou alianças no dia 10 de Maio, numa praia do México, próxima à luxuosa mansão do cantor em Costa Careyes.
Heidi, de 32 anos, é mãe de uma menina de 16 meses, Leni, fruto de seu romance com o empresário da Fórmula 1 Flavio Briatore. Os pombinhos conheceram-se em Fevereiro de 2004, quando a top ainda estava grávida de Leni, para quem Seal tem sido um pai dedicado.
"Um dos momentos mais sublimes até agora foi quando Leni beijou o irmãozinho muitas vezes na cabecinha", emocionou-se a modelo.