segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Novo single da Madonna

A capa do novo single da cantora Madonna, “Give Me All Your Luvin’”, foi divulgada na internet este domingo, gente! E quem trouxe a notícia foi o site Madonnarama.


Na capa, aparecem três Madonnas: uma mais sexy para a expressão “Give Me”, uma mais provocante para “All Your” e outra mais “ternurinha” para “Luvin’”. Além disso, a capa, em preto e branco, revela o look que a cantora usará na divulgação do próximo CD, o “MDNA”.


Para quem realmente está fora desse planeta nos últimos dias, o single será apresentado pela primeira vez durante o SuperBowl, o evento mais visto da televisão americana e acompanhado em todo o planeta.


A apresentação, que acontece dia 5 de fevereiro, terá a participação de diversos outros cantores, como MIA, Nicki Minaj, Cee Lo Green e até mesmo, segundo rumores, da dupla engraçadona LMFAO.


Em uma recente entrevista, Madonna contou que não vai recorrer a artifícios como mostrar o mamilo – fazendo uma referência à famosa performance de Janet Jackson também no SuperBowl – para “causar”. Segundo ela, será puro entretenimento!

domingo, 29 de janeiro de 2012

Transformações fantásticas

George Clooney - The Descendants
Jessica Chastain in The Help
Brad Pitt - Moneyball
MICHELLE WILLIAMS: MY WEEK WITH MARILYN

Kate Winslet - Mildred Pierce
Marion Cotillard - Midnight in Paris