sexta-feira, 17 de julho de 2009

John F. Kennedy, Jr., passaram 10 anos...





John Fitzgerald Kennedy, Jr. (November 25, 1960 – July 16, 1999), often referred to as John F. Kennedy, Jr., JFK Jr., John Jr., John Kennedy or John-John, was an American journalist, lawyer, and pilot. The son of U.S. President John F. Kennedy and First Lady Jacqueline Lee Bouvier Kennedy Onassis, Kennedy was killed in a plane crash along with his wife and sister-in-law in 1999.*

Nem me acredito que já passaram 10 anos desde que o John-John morreu. Estava em casa dos D's a passar o fim de semana, em Caminha, e foi o T. que me deu as Breaking News. Fiquei chocadíssima e de rastos. O Karma daquela família...

O John-John era um mulherengo, devia ser "fresco para assar", namorou tudo que era mulher bonita e famosa da sociedade Nova-Iorquina (ou não!).

Mas como era possível não ser assim??

Era charmosíssimo, foi considerado o "sexiest man alive" em 1988 pela Revista People, era um Keneddy: filho da Jackie O. (uma das mulheres com mais pinta que o mundo já viu) e do JFK. Vestia-se impecávelmente, mesmo quando passeava por Manhattan com as roupas mais "casual" possíveis. Tudo lhe ficava bem. Eu acho que a palavra Smoking devia ter as iniciais JFK, Jr melo meio.
10 anos, isto passa a correr, é impressionante.
*in Wikipedia

quarta-feira, 15 de julho de 2009

É Oficial!

Madonna is the spot-on star flanked by "good friend" Jesus Luz and designer pals Domenico Dolce and Stefano Gabbana following her Sticky & Sweet tour stop in Milan, Italy, on Tuesday.

Eu acho que esta é a primeira foto que eles tiram os dois, assim, juntinhos, e para a foto! (sem serem os paparazzis, got it?)
Deusa, me aguarde em Madrid next week!!!

Kylie Minogue - Wow!

Soltem a pirosice que há em vocês! Ouçam, Ponham a música nas alturas e DANCEM! Esta música é "super alto astral"!!! Da Maravilhosa KYLIE!
Raios, que o concerto desta metro-e-meio não me sai da cabeça!

terça-feira, 14 de julho de 2009

O Buraco Depeche Mode - I enjoyed the Silence

Estava eu muito contente na sexta feira a contar a um amigo que estava ansiosa que chegasse o dia seguinte para ir ver os Depeche Mode: ìa estar com muita gente conhecida, ía reviver os 80's e 90's, o Batô e a Indústria, a minha adolescência e tempos já há muito idos.
Que como tinha convites ía ser comes e bebes de categoria, super bock de borla, haverá melhor?

Pois é, essa foi a parte boa do SBSR.

Passado um par de horas esse mesmo amigo envia-me uma sms a dizer que os Depeche Mode tinham cancelado. Por momentos pensei que ele estivesse a brincar comigo pois sabia bem a vontade que eu tinha de ir. Pois não estava a brincar. Liguei a TSF e lá estavam eles a confirmar o temido.

A partir daqui foi tudo um filme. Tudo desiludido, toda a gente protestava, "quem paga!?", "Os gajos são sempre a mesma coisa!", "quero lá ir ver os Xutos e os Gift!", "Nouvelle Vague? Adoro!", "Detesto!", "Nunca Ouvi falar", "Quem!?". Peter Bjorn and John? Conheço 3 músicas que passam na RUM. A mais conhecida é a música do assobio de uma marca de telemóveis. (vejam o video é muito engraçado).
A minha resposta à pergunta que me foi feita na sexta feira foi: eu vou na mesma. Não paguei os bilhetes, é aproveitar.
A R. veio cá ter a casa, a S. na condição de futura mãe também, fomos as 3 para o Bessa. Trânsito de Festival? Nem vê-lo. Arranjamos lugar para o carro á porta do estádio. Deprimente é a palavra que me ocorre. O A. ligou-me e veio ter connosco, mais as 3 amigas da R., e a SC. estava à porta à nossa espera.
A entrada no estádio foi desoladora. Vazio.
Bem, pró baaaaaaaaaaaaaaaaaaar! Super Bock é a melhor bebida do mundo e foi o que nos salvou. Encontrei muuuuuita gente conhecida, tudo a dizer: pronto, lá viemos pra ver se a desilusão passa...
Ao começar o concerto dos Nouvelle Vague o meu telemóvel toca. Uma delas liga-me, aflita: "Caí, torci o pé. Por favor vem ter comigo" não me lembro sequer do tempo que demorei a chegar ao pé dela (literalmente), fiquei cega, surda, sem noção de tempo nem espaço. Vejo-a com um segurança ao lado. (Chamar os paramédicos que é o que é preciso, sua besta quadrada, é que nada, não é?).
Veio uma cadeira de rodas buscá-la e posso-vos dizer que passei o concerto dos Nouvelle Vague na tenda de campanha do Estádio do Bessa, com a companhia do Paramédico mais FOFO que poderia existir, parecia tirado do Grey's Anatomy (isto foi bom, dentro do mau!).
Parecia estar tudo bem. Claro que de tanto protestarmos passado um bocado já a organização estava a apaparicar-nos com tudo do melhor pois foram ver o buraco que estava à saída dos VIPs (no qual a minha querida amiga caiu e nos pregou um valente susto e no qual já 230 pessoas tinham tropeçado). Foi engraçado ver os macacos dos seguranças sem cérebro a mudarem toda uma entrada para outro lado enquanto a minha querida amiga de perna esticada para o ar, com um saco de gelo e uma meia elástica, nos VIPs, com tudo a olhar para nós. E eu a nem precisar de me levantar para as Super Bocks virem parar à minha mão.
O marido da minha querida amiga veio buscá-la e foram para o Hospital. Estava tudo bem, graças a deus.....!!
Então quando chego à relva para ver se via alguma coisa, começa o concerto dos Gift que eu ODEIO. Passou mais tempo e começaram os Xutos. 10 minutos depois dizem-me: "Vamos embora?" e eu, desconsolada: "vamos".
E fomos pregar para outra freguesia (se bem que a festa seguinte era na mesma freguesia... no 19º andar de um famoso hotel da cidade do Porto).

Scarlett Johansson para Mango


Ever since Mango first announced that Scarlett Johansson would be replacing Penelope Cruz for their Fall/Winter 2009 ad campaign, we have been dying to see what they had in store for us. And they did not disappoint! The sultry star, who is also the face of Dolce & Gabbana’s makeup line, sheds her ’50s glam for a punky ’80s feel for Mango’s new ads shot by famed photographer Mario Sorrenti in Los Angeles. Showing off her legs in short tight dresses complete with high heels, tousled hair and animal prints, Scarlett has never looked sexier.

Ora bem, a esta garota até um saco de sarapilheira lhe fica a matar, por isso a Mango fica-lhe bem, e a Dolce e Gabbana, e tudo o resto...