domingo, 14 de junho de 2009

quando tiver um quarto com 300 metros quadrados

quero isto, está bem?






Chama-se hi-can é uma cama multimédia, o conceito é da autoria do designer italiano Edoardo Carlino: é uma verdadeira apologia do dolce fare niente: uma cama onde tudo chega até nós sem esforço maior do que carregar em botões ou mexer os músculos dos olhos; um mundo virtual (ou não) que interage connosco sob a forma de imagens e sons.

Ora só de imaginar ver o Casablanca aqui, já estou a adorar a ideia (tem persianas e tudo!)

Acabam as férias hoje...


Amanhã é dia de voltar ao trabalho... Acordar com despertador e essas coisas... Ainda por cima vou para fora em trabalho daqui a 3 dias, onde é uma hora a mais do que cá, ou seja, vou dormir menos uma hora...

Agora tenho mais 2 dias de férias em Julho - para ir a Madrid ver a Madonna e ficar em casa do J. e do R. (YEY!!!!) e duas semanas em Agosto. E o melhor virá em Dezembro... onde vou ter Verão e calor.

Mas para já é aproveitar o dia. Hoje não há estudo e praia nem vê-la! (mal se chega ao Porto é este o típico tempo: encoberto, nevoeiro... irritante!)
Vou por as minhas séries em dia e tratar da casa que esteve sozinha durante 9 dias: regar as plantinhas e arejar! 

Vamos mas é rezar para que o São João seja sem chuva porque no ano passado choveu tanto que mal cheguei a casa (com a roupa encharcada) que tive que tomar um duche quente para aquecer... Global warming, dear friends, é o que é...

ps - queria aproveitar para desejar muitos Parabéns à minha querida amiga R. e à A.Coutinho. Ontem também foi o aniversário da minha querida AnaCl. (leitora assídua do meu blogue!).
HAPPY BIRTHDAY!!!