sábado, 31 de dezembro de 2011

2011

2011 foi um ano com coisas muito boas e coisas muito más.

Em 2011 conheci uma empresa chamada Vorwerk que me abriu horizontes. Conheci uma faceta comercial que não sabia que tinha e a Bimby é agora a minha aliada na cozinha e nos negócios. Mas é um part-time. O meu emprego "a sério" é a minha vida: as Relações Internacionais são a carreira que eu decidi fazer  e espero sinceramente que continuem a ser a minha realidade.

2011 trouxe-me um prémio de melhor estudante de Mestrado, um "Excelente" de classificação no meu emprego (pela 1ª vez em 8 anos), uma bolsa e uma estadia em São Paulo que me abriram ainda mais caminhos. Por escassos meses o nosso ambiente de trabalho foi o melhor que alguma vez tive. 2011 trouxe-me um part-time que adoro. Uma sobrinha que cada dia que passa sou mais apaixonada: a nossa cumplicidade é cada vez maior e mais forte. 2011 trouxe-me as minhas segundas férias em Formentera que espero sejam para repetir todos os anos. Uma entrevista na rádio que deu muito que falar e que algumas pessoas a interpretaram á sua maneira. (ouve-se o que se quer da maneira que se quer).

2011 trouxe a doença a um membro da família, que aos poucos recupera mas muito lentamente. E foi muito mau. Houve alturas em que achamos que a esperança ía acabar em poucas horas. Mas não.
2011 levou-me a parar o blog por 2 meses por causa de mal entendidos, de invejas mesquinhas e de gente muito pequenina. Mas eu sou muito maior e muito melhor e muito melhor formada que toda essa gente. Parei e pensei. É assim que se cresce. E cheguei à conclusão que não há nada nem ninguém que me possa fazer calar ou mandar no que eu sou. Eu sou o que sou, eu sou assim. E ADORO ser eu!

Meus queridos fofoqueiros, amei as vossas palavras, os pedidos para voltar. A tristeza já passou. Sou uma pessoa muito bem disposta e muito feliz por natureza e assim vou continuar. Obrigada!

E que o ano novo nos traga muita fofoquice para cuscuvilhar!!!!!!

FELIZ 2012!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Shocker!!! (ou não...)




Acabou o "será que": Russell Brand e Katy Perry estão mesmo se separando. Segundo o site TMZ, o ator já teria, inclusive, dado entrada no pedido de divórcio, alegando "diferenças irreconciliáveis".
O TMZ diz ainda que Katy pode ser pega de surpresa com a iniciativa do marido, que enviou um comunicado à imprensa nesta sexta-feira, 30. "Infelizmente, Katy e eu estamos dando fim ao nosso casamento. Sempre irei adorá-la e sei que continuaremos amigos".
No início do mês, Russell negou os rumores de que estaria se separando no programa de Ellen DeGeneres, dizendo que estava muito feliz por estar casado com Katy. "A promessa foi de que ficaríamos juntos até a morte. E eu ainda estou vivo", disse ele na ocasião.
De acordo com o jornal britânico "Daily Mail", os dois passaram o dia 25 de dezembro separados e bem distantes. A cantora teria festejado a data com amigos no Havaí e teria sido vista sem sua aliança de casamento. Já o tablóide "The Sun" relatou que Russell passou o Natal em um bar, junto com o amigo David Baddiel.
Katy Perry e Russell Brand se casaram em outubro de 2010 na Índia. O casal não tem filhos.