sábado, 14 de janeiro de 2012

E este fim de semana começam os Red Carpets!


E já este domingo são os Golden Globes!
Viva a Award Season! Vivam os novos filmes! Viva o Ricky Gervais que vai partir aquilo tudo!

domingo, 8 de janeiro de 2012

Beyoncé foi mãe de uma menina


A primeira filha da cantora e do marido, Jay-Z chama-se Ivy Blue Carter.


De acordo com a imprensa norte-americana, Beyoncé, de 30 anos, foi mãe pela primeira vez este sábado, dia 7. A bebé, fruto do casamento da cantora com o rapper Jay-Z, nasceu de cesariana no hospital Lenox Hill, em Nova Iorque, encontra-se bem de saúde e chama-se Ivy Blue Carter.


A notícia do nascimento ainda não foi confirmada pelos representantes do casal, mas vários amigos já fizeram questão de os felicitar pela chegada da filha através do Twitter. “Bem-vinda ao mundo princesa Carter. A tia Rih gosta de ti”, escreveu Rihanna na sua página da popular rede social.


A edição online do jornal NYDailyNews adianta que Beyoncé deu entrada no hospital durante a tarde de sábado e para que tivesse privacidade total, alugou o quarto piso do edifício por cerca de 700 mil euros.


Beyoncé e Jay-Z casaram-se em 2008 numa cerimónia privada e discreta, depois de seis anos de namoro. A chegada do primeiro filho em comum foi anunciada no passado mês de agosto, na passadeira vermelha dos MTV Video Music Awards.