sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Cristiano Ronaldo a cantar para um anúncio

era disto mesmo que eu estava a falar, até vem na HOLA!

Anúncios do Momento

ODEIOOOOOOOOO
  • a música do novo anúncio do Pingo Doce, põe-me DOIDA. É na TV de 5 em 5 minutos, no rádio, no supermercado, nas lojas, é INSUPORTÁVEL. Aquela voz de cana rachada da menina que canta não se aguenta.
  • o anuncio da TMN das caras misturadas, põem o Rui Costa misturado com o Sá Pinto (isto não se misturam águias com leões) e o resultado é uma coisa com cara de símio.
ADOOOOORO
  • O anúncio do BES do Cristiano Ronaldo que diz que só 4% do que se diz dele é verdade. Adorei ver que o rapaz tem sentido de humor.
  • o anúncio da Coca-Cola Light em que o Menino da Lágrima se vira para a Mona Lisa e diz: "Já te contei a do iogurte? É natural!!!" ahahahahahahahahaah! "Ai Mona, que já estás a sorrir!"

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Earth Water


Ainda existem coisas que vale a pena divulgar.
Estejam atentos nos supermercados

Arrancou em Portugal um projecto pioneiro de solidariedade.
A água embalada Earth Water é o único produto no mundo com o selo do Alto-Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (ACNUR), revertendo os seus lucros a favor do programa de ajuda de água daquela instituição.

A nível nacional, a Earth Water é um projecto que conta com a colaboração da Tetra Pak, do Continente, da Central Cervejas e Bebidas, da MSTF Partners, do Grupo GCI e da Fundação Luís Figo.

Com o preço de venda ao público (PVP) de 59 cêntimos, a embalagem de Earth Water diz no rótulo que «oferece 100% dos seus lucros mundiais ao programa de ajuda de água da ACNUR», apresentando, mais abaixo, o slogan «A água que vale água».

Actualmente morrem 6 mil pessoas no mundo por dia por falta de água potável.
Com 4 cêntimos, o ACNUR consegue fornecer água a um refugiado por um dia.

http://earth-water.org/

"Todos os dias morrem seis mil pessoas devido à falta de água potável e destas 80% são crianças.
A cada 15 segundos morre uma criança devido a uma doença relacionada com a água.
Com a criação da Earth Water pretende fazer-se a diferença e melhorar estas estatísticas assustadoras.
Ao desenvolver o conceito "You Never Drink Alone" pretende-se criar solução para a falta de água mundial.

Obrigada Andrea!

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Lady GaGa and Madonna ao estalo!

o video com melhor qualidade já não estava disponível...

a melhor frase - Madonna para Lady Gaga:
"What kind of name is Lady Gaga? Sounds like baby food!"

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Que medo!



O que é isto?!?!!??!
Esta miúda tem 23 anos e tem esta cara?!?! Imaginem daqui a 10 anos!!!!
Chavala irritante.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

O meu novo crush


É oficial. Este é o meu novo crush.
Apresento-vos Mr. Baker, Simon Baker.
O Mentalista.

o Big vai casar

Sex and the City star Chris Noth and his longtime girlfriend, actress Tara Wilson, are engaged, Entertainment Tonight Canada is reporting.

Noth, 54, broke the news to the show Sunday during an interview at the London, Ontario, outpost of Once Upon A Tea Cup, a teahouse of which he and Canadian-born Wilson, 27, are partners.

The couple, who met when Wilson worked at Noth's New York City bar, the Cutting Room, have a son, Orion Christopher Noth, who turns two in January.

Era a empregada de balcão do bar dele... tá certo.

domingo, 4 de outubro de 2009

what's going on

48 horas depois de ter começado a descomprimir do cansaço e do stress acumulado em muitas semanas, posso dizer que recomecei a minha vida "normal".
Não é hábito (nem todos os dias nem ao fim de semana) mas dormi 12 horas seguidas de sexta para sábado e como se isso não chegasse adormeci no sofá, na tarde de sábado e nem sei quanto tempo dormi.
Dizem-me que estou com um ar cansado e acho que é normal. Estou tudo menos fresca.

Então estou a pôr as minhas séries em dia.
Vi já os episódios da série 6 do Grey's Anatomy. Muitas mudanças e alguns choques....
Comecei a ver uma nova série, com o super gaaaaatooooooo Joseph Fiennes, chamada FlashForward. A história é: toda a população do mundo teve um blackout, um apagão, durante 137 segundos. Durante estes 2 minutos e meio o mundo ficou sem actividade. O melhor de tudo é que toda a gente durante este apagão, teve um flash forward - toda a gente "sonhou" que estava no dia 29 de Abril de 2010, 6 meses mais tarde. Daqui parte a história da série, que já me prendou à TV. Tem um gostinho a Lost até com alguns actores que participaram na série.

Agora do que estou a precisar mesmo é de respirar ar puro, de ir andar a pé, de nadar e de por o corpo a mexer. Sinto tudo parado.
E vou começar: AGORA!