domingo, 4 de outubro de 2009

what's going on

48 horas depois de ter começado a descomprimir do cansaço e do stress acumulado em muitas semanas, posso dizer que recomecei a minha vida "normal".
Não é hábito (nem todos os dias nem ao fim de semana) mas dormi 12 horas seguidas de sexta para sábado e como se isso não chegasse adormeci no sofá, na tarde de sábado e nem sei quanto tempo dormi.
Dizem-me que estou com um ar cansado e acho que é normal. Estou tudo menos fresca.

Então estou a pôr as minhas séries em dia.
Vi já os episódios da série 6 do Grey's Anatomy. Muitas mudanças e alguns choques....
Comecei a ver uma nova série, com o super gaaaaatooooooo Joseph Fiennes, chamada FlashForward. A história é: toda a população do mundo teve um blackout, um apagão, durante 137 segundos. Durante estes 2 minutos e meio o mundo ficou sem actividade. O melhor de tudo é que toda a gente durante este apagão, teve um flash forward - toda a gente "sonhou" que estava no dia 29 de Abril de 2010, 6 meses mais tarde. Daqui parte a história da série, que já me prendou à TV. Tem um gostinho a Lost até com alguns actores que participaram na série.

Agora do que estou a precisar mesmo é de respirar ar puro, de ir andar a pé, de nadar e de por o corpo a mexer. Sinto tudo parado.
E vou começar: AGORA!

2 comentários:

Célia Marques disse...

aonde é que viu a temporada 6 da anatomia????

Fofocas disse...

olá célia, pois não posso "dizer" mas vi uma cópia que me ofereceram, não oficial, se é que me entende!

quanto ao FlashForward começa esta quarta feira à noite no AXN.

beijinhos