sábado, 19 de maio de 2007

TRUE COLORS?

Now that the season has wrapped on Grey's Anatomy, T. R. Knight shows off his new colors – red and more red! – during a shopping trip to the John Varvatos boutique in Hollywood on Wednesday.

Oh George... O que é que te deu?? Pareces a bandeira de Portugal...

O que é isto?!!?!?!?!?!!??!

Following a girls' night out, an '80s-inspired Britney Spears stops off at a Beverly Hills salon on Thursday before reportedly heading to Florida to continue her concert performances.

HAHAHAHAHAAHHAHAAHHAAHHAHAHA!!!!!!!!!!

As Fergies


The Fergies unite! The Black Eyed Peas frontwoman meets Sarah Ferguson, the Duchess of York (and the inspiration for the singer's album The Dutchess), at the 2007 Cipriani Wall Street Concert Series benefiting the US Fund for UNICEF in New York on Thursday.

Cannes is Back!

ALL-AMERICAN WAVE
Chloe Sevigny and Jake Gyllenhaal make a coordinated greeting at Thursday's screening of their film Zodiac at the Cannes Film Festival. The movie is one of four U.S. films in a field of 22 competing for the festival's coveted Palme d'Or.

READY FOR HIS CLOSE-UP?
Earlier, it was a very close encounter between Gyllenhaal and Zodiac costar Mark Ruffalo, who reunited on the red carpet for their film's photo call.

Como fanzona de David Fincher estou ansiosa para ver este filme! E com Mark Ruffalo e Jack Gykkenhaal!!!! Vou adorar de certeza!!!

terça-feira, 15 de maio de 2007

Os Heróis do Mar! Parabéns Leixões!

PARABÉNS LEIXÕES pela subida à 1ª Liga, foram uns longos 18 anos!!!! Não se vê grande coisa mas dá para entender a FESTA! FOI A LOUCURA!
Foi um fim de semana CHEIO de festa! Por isso esta semana nem me mexo... ai, ai...

COIMBRA 12-05-07 FAITH

A minha prespectiva do concerto, este espectador devia estar mesmo ao meu lado. Outro grande momento!

The crowd loves George Michael - 12 de Maio de 2007, Coimbra

Uma maravilha!!! Só de voltar a ouvir fiquei arrepiada! Um estádio inteiro a cantar!
No video: o fim de Careless whisper e um bocadinho do Freedom: "this is the most important thing in the world right now. Never forget about it"

Ok, ok!!!

Já tive muitas queixas de fãs do GM e pessoas que estiveram no concerto.
Ora bem:
Lá por eu ter dito que o George Michael não consegue atingir notas altas não significa que ele cante mal (muito antes pelo contrário, canta lindamente, tem uma voz doce, melodiosa, nítida, cristalina!!!) mas que é verdade que o senhor já não consegue atingir essas notas, desculpem mas não consegue e ao vivo custa muito mais!! Não temos 20 anos para sempre e a fumar e a beber como ele é muito fácil que isso aconteça. I REST MY CASE.

domingo, 13 de maio de 2007

O quanto delirei com o concerto...

Por mim falo, foi um concerto fantástico, cheio de grandes momentos, com 27 mil pessoas a cantarem com o GRANDE George Michael. Super profissional, excelente cantor.

Os melhor do Concerto:
O Profissionalismo de George Michael
O apagar das luzes do estádio para a entrada do Artista com Waiting foi abslolutelly flawless!
O palco e o ecrã gigante, em meia lua, o maior e mais original que já vi!
Ter cantado 18 músicas
Too Funky e o video em imagem de fundo com as fantásticas Tyra, Linda e Estelle.
Jesus to a child
Outside
Shoot the Dog e o Bush gigante
Careless Whisper e 27 mil pessoas a cantarem com o George Michael
Freedom - O auge!
O fim do concerto e os agradecimentos em jeito de fim de filme.




O pior do concerto:
Não ter esgotado
A demora entre as músicas
Os 20 minutos de pausa
O George Michael já não conseguir, ao vivo, atingir notas altas...
Mas, mesmo assim: I LOVE YOU GEORGE!!!!!

George Michael em Coimbra: Um mundo pop e visual



Portugal sempre foi muito dado a revivalismo. O que foi continua a ter mais tempo de antena do que o que é ou o que será. Por isso, uma oportunidade para reviver os anos 80 e 90 é sempre bem-vinda. Melhor ainda se podermos recordar, em formato best of, o melhor destas décadas em pouco mais de duas horas. Foi o que aconteceu ontem em Coimbra.

Na primeira vez que visitou Portugal George Michael trouxe o espectáculo de comemoração dos 25 anos de carreira proporcionando aos presentes uma viagem que fez recordar a adolescência aos agora pais de uma geração.

Por que quem já esperou 25 anos também pode esperar mais 25 minutos, o início do concerto atrasou-se o que permitiu que o Estádio Cidade de Coimbra se fosse compondo tantos eram os espaços vazios. George Michael merecia lotação esgotada, tal como se prevê em 22 das 30 datas previstas para a Europa, mas a presença de 27 mil pessoas ficou aquém das expectativas.
«Waiting» deu início ao espectáculo que se prolongou por duas horas, com vinte minutos de intervalo. Sozinho no palco com 57 metros de largura, em cima de uma estrutura de leds em forma de onda, George Michael mostrou-se à vontade e recuperado dos 15 anos que se manteve afastado das digressões. Os 15 músicos que o acompanham na «25 Live Tour» fizeram-se ouvir, naturalmente, mas longe da vista do público.
Distribuída por dois andares no fundo do palco, a banda teve de esperar pelo fim do concerto para se fazer notar na ficha técnica que distraiu o público enquanto George Michael entrava no carro e, com batedores, abandonada Coimbra.

Visualmente marcante, o primeiro espectáculo desta digressão serve de amostra ao que vai acontecer até final de Julho. Vídeos, efeitos de luzes e gráficos ajudaram a colorir as músicas que fazem parte do imaginário de todos. Com um fato preto e os habituais óculos escuros, George Michael dançou e percorreu as extremidades do palco e da passadeira que entrava pela plateia, cumprimentando os presentes.
Parecia feliz por nos rever, sendo que ele nunca nos tinha visto.
Tal como os passos de dança do músico britânico são sempre os mesmos, a batida das suas músicas também não variam muito. Mas, 25 anos depois, não é isso que se exige. «Father Figure», «Everything She Wants» (Wham!) e «Praying for Time», em versão lenta, pesaram num alinhamento com mais momentos intimistas.
Irónico e politicamente activo, está visto que George Michael vai aproveitar esta digressão para continuar com a sua «campanha» contra as políticas de George W. Bush e Tony Blair. «Shoot The Dog», que expressa a posição do músico contra a guerra no Iraque, trouxe visualmente a Coimbra os presidentes norte-americano e inglês de forma caricaturada, primeiro nas telas e depois no formato de gigantescos bonecos insufláveis. Um Bush da altura do palco «preso» a um cão submisso, com trela, e um fato com a bandeira britânica.

«Foi muito tempo. Mas no final desta noite, quando saírem daqui, espero que me tenham perdoado», disse George Michael, que guardou para a segunda parte do concerto alguns dos mais conhecidos temas que deram oportunidade ao público de mostrarem os seus dotes vocais.
«Faith», «I Believe», «Jesus to a Child», «Amazing», «I'm Your Man» e «Outside» anteciparam o primeiro e único encore da noite que começou com «Careless Whisper», o seu primeiro single a solo, depois dos Wham!, que o músico compôs com apenas 17 anos.
A fechar, e porque «é coisa mais importante do momento», George Michael recuperou «Freedom», que dedicou ao pai que fazia anos, e todos cantaram a liberdade. «Obrigado! Ficarei para sempre grato por estes 25 anos», marcaram a despedida do músico de Portugal onde passou uma semana, entre o Porto e Coimbra.

Sheryl Crow adopta um menino

Sheryl Crow has adopted a 2-week-old boy, the singer announced on her Web site. The child was given the first name Wyatt, after Crow's father, and the middle name Steven, after both her younger brother Steven Crow and manager Steven "Scooter" Weintraub, she said on her site. "We are enjoying some very private family time," Crow wrote.
The singer's rep gave no other details except that the child was born in the United States. The announcement came after Crow, 45, wrapped up a Stop Global Warming college tour – a vegetable oil-powered bus tour with An Inconvenient Truth producer Laurie David of 11 campuses to inform students about climate issues. Now, her rep tells PEOPLE, "She's just going to take some time off to be a mom."
The adoption caps an emotional stretch for Crow. She split with Lance Armstrong in February 2006 and was diagnosed with breast cancer that same month (she has since successfully completed treatment). Now single, Crow recently told a rodeo crowd: "I'm looking for a cowboy."