quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Robbie Williams está pronto para voltar aos Take That

Cantor admitiu que estaria disposto a actuar novamente com os antigos colegas.
Robbie Williams está pronto para voltar aos Take That. Segundo a BBC News, o cantor inglês admitiu estar disposto a actuar novamente com os antigos colegas. As declarações foram feitas durante as gravações do talk show de Jonathan Ross, na BBC One.

Respondendo à pergunta do apresentador sobre se há possibilidade de um regresso aos Take That, Robbie Williams disse: «Sim, espero que sim». «Já estivemos juntos e fizemos uma coisa ou outra. Mas não posso revelar mais do que isso», adiantou o cantor.

Robbie Williams deixou os Take That em 1995, um ano antes da separação do grupo. Em 2005, a boy band voltou ao activo, mas sem Williams, que entretanto construiu uma carreira a solo de sucesso.

O cantor de 35 anos vai lançar o seu oitavo álbum de estúdio no próximo dia 9 de Novembro. «Reality Killed The Video Star» marca o regresso da estrela britânica aos discos, três anos após o fracasso de «Rudebox».

Eu sabia! nunca me desiludiste Róbinho!!! A minha veia pirosa pula de alegria!

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

irrita-me muuuuito!

...a moda do New Moon / Twilight/ Crepúsculo e sei lá mais o quê.

Aqueles actores teenagers são irritantes, a miúda tem ar de mal disposta e mal educada, o vampiro (acho que é vampiro) principal é vesgo, tem o cabelo sebento, sempre por lavar e tem cara de parvo.

Se eu fosse adolescente se calhar até achava piada mas não acho. Não vi os filmes mas também devem ser tão maus que nem me apetece vê-los (notar que adoro o Harry Potter - adoro os livros e os filmes!).

E depois vêem em tudo que é capa de revista sempre com aquele ar de sou-tão-mauzão-e-super-sexy-e-todas-as-miúdas-me-acham-piada-eu-é-que-sou-bom-e-não-me-rio.

E as más notícias é que há 4 livros da saga, ou seja, vamos ter que gramar com isto e com a publicidade aos filmes mais 2 ou 3 anos.

HELP!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

gentxi que fotos mais lindas!








Lindos cariocas posam para Mario Testino (que eu amoooooooo!)
Fotos da Gisele muito novinha e do Rodrigo Santoro lindo e maravilhoso!!!

O Rio de Janeiro fica ainda mais lindo através das suas lentes e, pra nossa, sorte, a editora Taschen lançou o novo livro do fotógrafo peruano Mario Testino, “MaRio de Janeiro Testino”.

MaRio de Janeiro Testino traz ainda prefácio escrito por Caetano Veloso e apresentação assinada pela Regina Casé. Além disso, nas páginas, estão espalhadas imagens de Cauã Reymond, Daniella Sarahyba, Isabeli Fontana, Fernanda Lima e da top Gisele Bündchen na cidade maravilhosa.

Passeio no Soho - NYC

Lourdes María e o padre Carlos León, como duas gotas de agua.
Si hay algún dicho que pueda atribuirse a Lourdes Maria y a su familia ese parece ser el 'de tal palo, tal astilla'. La hija de Madonna y el bailarín Carlos León ha heredado el talento y la fisonomía de sus célebres papás. Si a eso le sumamos que el look de Lourdes es cada vez más similar al de su progenitor, el parecido aumenta. Cazadora negra de cuero, pantalones oscuros y las manos en los bolsillos, padre e hija salieron a comer por el barrio neoyorquino de Soho. Junto a la novia de Carlos León, padre e hija disfrutaron de una comida en el Cafe Gitane de la Gran Manzana.

Tal Pai, tal filha!

domingo, 1 de novembro de 2009

Um dos meus Blogs Preferidos


Chama-se Flagrante Delícia e é um Blog à séria. É quase um site.
As fotografias são tão perfeitas que apetece comer todas as sobremesas directamente delas.
As receitas ficam em 2º plano mas todas super apetitosas.
São sobremesas que parecem irresistíveis de se experimentar. Eu nem me atrevo, sou um zero à esquerda em sobremesas que exigem trabalho estético.

Aqui fica uma das fotografias do blog da Leonor de Sousa Bastos: Bolachas de cacau com gelado de nata.

Halloween costumes


In a white suite and pale face makeup, the actor went as, well, a pale Mickey Rourke for a Halloween party at Club Voyeur in West Hollywood.

Incrível, Mickey Rourke!! Já parece meio-zombie quando não está mascarado!