sábado, 3 de janeiro de 2009

Jacko: It's Raining Freaky Men


Wearing his best Spy vs. Spy getup, Michael Jackson spent New Year's Eve lurking through the aisles of a bookstore with one of his minions and an open umbrella.

É bom saber que há coisas (gente) e anormalidades que não mudam - MJ é uma delas...! E nunca nos deixam de surpreender - um guarda chuva aberto dentro de uma loja, é uma coisa tão normal!

Morreu o filho de John Travolta



Morreu nesta sexta, 2, o filho de John Travolta. A informação foi confirmada pelo advogado da família. Ele contou à agência de notícias Reuters que Jett Travolta, de 16 anos, sofreu uma convulsão nas Bahamas, onde a família passava férias.
Segundo o advogado, foram feitas tentativas de reanimar Jett, mas ele morreu no local onde a família estava hospedada - alguns relatos dão conta de que ele estaria numa banheira na hora da convulsão, teria batido a cabeça e chegou a ser levado a um hospital local. Travolta estava acompanhado na viagem por sua mulher, Kelly Preston, e os dois filhos.
Ainda de acordo com a Reuters, Jett tinha um histórico de convulsões. Ele era o filho mais velho de Travolta e Kelly, que ainda têm Ella, de 8 anos. Já se especulou que Jett seria autista, o que foi negado por Travolta - segundo boatos, o ator se recusava a admitir o suposto autismo do filho por causa de sua crença na Cientologia.
Segundo o ator, seu filho sofria da síndrome de Kawasaki, que pode causar problemas cardíacos.
Em junho de 2007 surgiram rumores de que Travolta, Kelly e seus dois filhos, Jett e Ella, atuariam juntos em um filme com Robbin Williams. "Old Dogs" deve ser lançado em novembro deste ano mas não conta com o nome de Jett nos créditos.
Certa vez, em entrevista à revista "Reader's Digest", Travolta falou sobre as diferenças de personalidade de seus dois filhos. Enquanto a caçula Ella adora o show business, Jett sempre preferiu esportes. "Nadar, pedalar, escalar", enumerou o pai.

Sad, sad, sad... :-(

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Dos de las parejas más sonadas del año eligieron Mexico para brindar por el 2009




Algunas estrellas de cine dirán adiós al 2008 en México. Jennifer Aniston, Courteney Cox y su familia, Will Smith o incluso Sienna Miller y Balthazar Getty brindarán por el 2009 en algunos de los destinos más bellos y exclusivos del país azteca.

Jennifer Aniston está en Los Cabos en compañía de sus grandes amigos, Courteney Cox y David Arquette, y su ahijada Coco. Como era de esperar, la protagonista de Marley & Me se reunirá también para celebrar la Nochevieja junto a su novio, John Mayer, que también ha viajado a la costa mexicana en compañía de sus hermanos para despedir el año junto a Aniston, según ha revelado la revista People.

Otra que ha elegido el mismo destino para realizar una escapada romántica son Balthazar Getty y Sienna Miller. La pareja se encontró en el areopuerto de México para disfrutar de unas vacaciones juntos. Después de haber anunciado su ruptura en noviembre, la pareja ha sido fotografiada en el aeropuerto de México muy acaramelada, en unas imágenes que denotan que son felices juntos tras haber retomado su relación sentimental.

Por último Will Smith es otro de los que se han dado cita estos días en Cabo San Lucas. La estrella de Siete almas ha disfrutado de los últimos días del año practicando uno de sus deportes favoritos, el golf.

Mas a Sienna e o Balthazar não se tinham separado? Não entendo nada...
E a Jen/John tabém não sabem muito bem o que querem... PLIZE!!!!!!

terça-feira, 30 de dezembro de 2008

o que é isto????!!!!????


Dressed more for shopping and being photographed than skiing, Paris Hilton and her new BFF Brittany Flickinger take the luxury resort of Aspen by storm over the holidays.

Se não fosse dia 30 de Dezembro dizia que estas estavam vestidas ou para o Halloween ou para o Carnaval. Mas não, são mesmo estúpidas.

Madonna in London


Wrapped up in a shiny puffy coat, Madonna exits posh London eatery Locanda Locatelli on Saturday, where she reportedly dined with pal Gwyneth Paltrow and her husband Chris Martin.

Agora que o Guy tem outra, vai a Londres, esta BURRA! AI AI AI, Dona Madonna!

domingo, 28 de dezembro de 2008

Jude no Rio muito irritado




Primeiro foi Madonna. Depois Sylvester Stallone. Agora é Jude Law quem está no Rio de Janeiro. Neste sábado, 27, o ator foi flagrado com seus três filhos andando pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
O galã inglês e sua prole almoçaram no restaurante Via Sete, em uma das ruas mais movimentadas do bairro. Eles chegaram ao local por volta das 14h e, acompanhados de uma mulher, permaneceram lá por quase uma hora e meia. Segundo o gerente do restaurante, ele esbanjou simpatia com os garçons.
Ao perceber que estava sendo seguido por um paparazzo, no entanto, Jude não gostou nem um pouco e deixou o local com os filhos rapidamente. Tentando fugir, ele andou alguns quarteirões a pé e até chegou a avançar sobre o fotógrafo Gabriel Reis, que fez as imagens, ameaçando-o com o guarda-chuva que levava na mão. Na altura da praça Nossa Senhora da Paz, o ator entrou em um táxi e foi embora em direção à Lagoa.
Fontes garantem que a mulher que acompanhava o inglês e os filhos era muito íntima do galã e parecia sua namorada. Durante o almoço, eles comeram um penne, palmito grelhado, atum e batata assada, acompanhados de água de coco e água mineral. Como sobremesa, eles pediram cheesecake, sorvete, banana grelhada, brownie e capuccino para os adultos.

Eu também não me importava nada de estar no Rio nesta altura do ano... e com o Jude como paisagem...........!!!!!!!!!!