domingo, 28 de dezembro de 2008

Jude no Rio muito irritado




Primeiro foi Madonna. Depois Sylvester Stallone. Agora é Jude Law quem está no Rio de Janeiro. Neste sábado, 27, o ator foi flagrado com seus três filhos andando pelas ruas de Ipanema, na Zona Sul do Rio.
O galã inglês e sua prole almoçaram no restaurante Via Sete, em uma das ruas mais movimentadas do bairro. Eles chegaram ao local por volta das 14h e, acompanhados de uma mulher, permaneceram lá por quase uma hora e meia. Segundo o gerente do restaurante, ele esbanjou simpatia com os garçons.
Ao perceber que estava sendo seguido por um paparazzo, no entanto, Jude não gostou nem um pouco e deixou o local com os filhos rapidamente. Tentando fugir, ele andou alguns quarteirões a pé e até chegou a avançar sobre o fotógrafo Gabriel Reis, que fez as imagens, ameaçando-o com o guarda-chuva que levava na mão. Na altura da praça Nossa Senhora da Paz, o ator entrou em um táxi e foi embora em direção à Lagoa.
Fontes garantem que a mulher que acompanhava o inglês e os filhos era muito íntima do galã e parecia sua namorada. Durante o almoço, eles comeram um penne, palmito grelhado, atum e batata assada, acompanhados de água de coco e água mineral. Como sobremesa, eles pediram cheesecake, sorvete, banana grelhada, brownie e capuccino para os adultos.

Eu também não me importava nada de estar no Rio nesta altura do ano... e com o Jude como paisagem...........!!!!!!!!!!

3 comentários:

Ana disse...

Duas coisas que gostava de fazer: ir ao Rio e ver o Jude, sendo que é mais provável a 1ª...

Anónimo disse...

Sofs, ele está horrível!!!!! beijocas

Fofocas disse...

por acaso não está no seu melhor, é verdade... e está a ficar careca... no The Holiday estava bem melhor!!!!