sexta-feira, 18 de setembro de 2009

A Bebé da Izzie


Meet Katherine Heigl's new baby, Naleigh.
The Grey's Anatomy actress and husband Josh Kelley have released the first photos of their daughter, a special-needs child they adopted from South Korea, on Heigl's fundraising site.
"She was actually born the day before me in November, which I thought was really serendipitous and just kind of like a sign," Heigl, 30, said when announcing the news of her adoption on The Ellen DeGeneres Show last week.
In addition to four intimate photos of the family, the site explains that Naleigh is just a nickname for Nancy Leigh – named after Heigl's mother Nancy and Heigl's sister Margaret Leigh.

Eu olhei para a foto e ía jurar que eram o TomKat e a baby Suri. Creepy!
Fico feliz sempre que uma criança é adoptada :-)

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

"Adios, Amigo"

Este é o Patrick Swayze que eu gostava.
O Surfista, ex-president e ladrão de bancos, apaixonado pelo surf e pelo mar.
É assim que o vou recordar, obrigada à minha amiga e leitora Ana C. que me fez recordar a deixa final do "Point Break", no título deste Post.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

ARGGGGGGGGG!


Ando irritadiça.

Sei que estou bem encaminhada mas tenho os dias contados até apresentar os 7 originais em papel da minha tese de Mestrado.

Não durmo bem, tenho sono, estou cansada.

Já não posso ver a minha casa à minha frente, já não posso ver a minha sala à minha frente, respondo torto, estou ansiosa, não tenho paciência para nada. No emprego faço tudo e mais alguma coisa, como sempre, mas fico cansada com muita mais facilidade.

Espero que valha a pena, são dois anos de esforço financeiro e físico: tem que compensar, olá se tem!

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

OH MY GOD!

Respirar fundo antes de ver: preview da serie 6 do Greys Anatomy. So para quem ja viu os episodios todos!

domingo, 13 de setembro de 2009

fim de semana


- Fui ao concerto do Moby no parque da cidade. O Moby conseguiu pôr a mexer o publico que lá estava, foi muito animado: pulei e dancei o tempo todo. Soube bem encontrar pessoas que não via há anos.
- Já não consigo ouvir o barulho dos aviões da air bull air-race. São insuportáveis, fazem acrobacias parvas e o pior de tudo é o povo que vem sei lá de onde. Estacionam em qualquer parte, andam a 5 km/h, e empoleiram-se em qualquer lado para verem uns aviões parvos a levantar e a pousar.
- o meu Leixões perdeu com o FCP, o contrário seria pouco provável. Estou triste, claro. O Leixões este ano está ainda mais fraquinho do que ano passado... Não há milagres. É conseguir pontuar para não descer de divisão...
- Acabei de ver a última temporada do ER. Fiquei muito desiludida. Acabou à pressão, não acabaram o que começaram. Não surpreendeu, o argumento muito fraco, pouco original. Nem mesmo os 10 minutos em que o George Clooney aparece me entusiasmaram (não entusiasmaram muito, vá, porque vê-lo aparecer no ecrã em HD vestido de Senhor Doutor, mata qualquer um!)
- o melhor do fim de semana (so far): um amigo de uma amiga que conheci ontem virou-se para mim e disse: "A sério!??! Tu és a Fofocas?!?!?!"