sábado, 29 de novembro de 2008

Qualquer coisinha, estou por aqui...



...be back on the 12th! See y'all!

LOST Season 5 - Trailer 1

Estes promos/trailers/teasers são um verdadeiro sofrimento - é como me porem à frente o meu prato preferido e depois não mo deixarem comer... Espero não me desiludir com a Season 5, que afinal começa a 21 de Janeiro com um episódio de 2 horas. Esta temporada terá um total de 17 episódios. Não é muito mas é melhor do que a temporada 4 que só teve 14. Lost termina na 6ª temporada, em 2010.

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Last Christmas - Wham!

Hoje ouvi esta música na rádio pela primeira vez este ano. Tenho esta teoria há muitos anos de que quando se ouve o "Last Christmas" na rádio quer dizer que está oficalmente aberta a Época Natalícia. É tipo como o acender das Luzes na àrvore de Natal do Rockefeller Center.

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Se eu pudesse pedir 3 desejos de Natal...

... o primeiro era a paz no mundo, o segundo acabar com a fome de todas as crianças e o terceiro era a ABOLIÇÃO DOS C***** DOS PAIS NATAL PENDURADOS NAS JANELAS DAS CASAS!!!!!!!
Para que é que aquilo serve?? Para se admitir: eu sou parolo e azeiteiro e uma pessoa sem gosto? Que criança é que se vai acreditar que aqueles bonecos horrorosos são o Pai Natal?!?!?! A única coisa que vão perguntar aos pais é: "Oh Mãe e Pai - afinal quantos Pais Natal existem? 7 milhões???????? Eu pensava que era só um!"
Pelo Amor de DEUS - tirem essas coisas da janela... Fiquem-se pelas luzinhas que piscam, pronto...


segunda-feira, 24 de novembro de 2008

É impressão minha... (WARNING: NÃO LER se ainda não viram a série 5 de Grey's Anatomy!!!)


...ou esta 5ª série de Grey's Anatomy está a ficar UMA PALHAÇADA???
Rai's parta o fantasma do Denny! Para isso vejo aquela série com a Jennifer Love Hewitt em que a personagem fala com os mortos e vê fantasmas! Já para não falar na parvoice daqueles médicos internos a fazerem aquelas experiências parvas...
Não estão a dar a devida atenção à Meredith e ao McDreamy!! Nem ao George! Valha-me o novo "love interest" da Cristina, os "nós" na cabeça da Callie, e a "mão" (hehehe) amiga do McSteamy!
Vá malta da ABC e criadores de Grey's Anatomy, vamos atinar esses neurónios.