sexta-feira, 3 de julho de 2009

quinta-feira, 2 de julho de 2009

hoje estou...

...um pouquinho assim. Não estou assim sem razão, sei porque é que estou assim.
Irrita-me estar assim. Não faz parte da minha natureza. Quem me conhece sabe-o bem.
Mas como também me conheço sei que amanhã já não vou estar.
É verão, está calor, tenho que aproveitar todas as horas, todos os minutos, todos os momentos.
Pois como dizia a Scarlett O'Hara no fim do "Gone with the Wind":

"and afterall tomorrow is another day".

terça-feira, 30 de junho de 2009

A Novela Michael Jackson


Vai-se a ver e isto é tudo uma novela mexicana.
Vai-se a ver e (quem diria!?!?!?!) os filhos do Michael Jackson não são filhos biológicos nem dele nem da Mãe, Debbie Rowe (nem aquela mulher os carregou no seu ventre??!!).
Loiros e de olhos azuis, filhos de um preto e de uma branca, diziam eles...
Isto é um verdadeiro desafio à Genética.
Vai-se a ver e afinal o Pai daquelas 3 crianças que assustam qualquer fantasma mau (ou zombie do "thriller") e que andam sempre cheios de máscaras, de panos, cobertores e lençóis (confesso que uma burka me assusta menos) são filhos do Dermatologista de Michael Jackson.
Vai-se a ver e o Dr. Arnold Klein é o pai biológico das criancinhas.
Pois então eu questiono-me em que mundo vive esta gente! Estas pessoas não devem morar no mesmo planeta em que eu vivo. Ontem vem o Pai do MJ fazer uma conferência de imprensa ridícula e a rir-se todo contente para os jornalistas, como se um filho não se lhe tivesse morrido! Já se sabe que a América é um país onde tudo é possível, mas a este nível de anormalidade?? É claro que já estou a fazer filmes...

Tenho para mim que o negócio foi o seguinte: Um dia o Michael Jackson vai ao médico e enquanto está a ler a Nova Gente de 1986 à espera de vez, a Enfermeira Debbie vem ter com ele e diz: "Senhor Michael Jackson, o Senhor Doutor pode vê-lo agora. Faça o favor de entrar".
Então o MJ entra no consultório e o Dr Klein diz: "Então Senhor Jackson, o que o trás por cá hoje? AH! Tem aí a pele tão escura! Isso é tão 1978! Não quer ficar mais clarinho??"
Até que o MJ, com a sua vozinha frágil e fina diz: "Tem graça que já tinha pensado nisso mas ficar mais claro? Eu ouvi falar de autobronzeadores, então existe um creme que faz o oposto? Isso deve ser muito caro! Mas eu sou o maior artista de todos os tempos e vendi o maior número de albuns da história, devo poder pagar!"
Até que o Dr. Klein diz: "Bem, não é barato e muito pouca gente sabe o truque. Podemos é fazer um negócio! A troco do meu silêncio (pois sou um médico sem ética) o senhor dá-me um cheque chorudo, faço-o ficar branco - inventa-se aí uma doença qualquer - eu calo-me e ainda podemos negociar aí mais qualquer coisita!"
A Enfermeira Debbie entusiasma-se e diz: "ora bem e aqui pra moi, não há nada??"
Até que se lhe fez luz:  "Ó Senhor Jackson, por acaso não quer ter filhos? Ora que uma criança é tão fácil de se conseguir, são a luz dos nossos olhos, o nosso futuro! e já que gosta tanto de criancinhas eu posso aviar-lhe 3!"
E o Michael, inocente... "Ah é? Ah... Não sabia, e então como é que isso se faz, um filho?"
Até que o Dr Klein diz: "Ah! O Senhor Michael Jackson não tem que fazer nada! Eles aparecem feitos! Eu trato-lhe do assunto! Se calhar é melhor é casar-se aqui com a Enfermeira Debbie, não vá a opinião publica e os média desconfiarem de qualquer coisa. A Enfermeira até tem tanto jeito para as crianças! E sendo assim, pronto, eu vou-lhe entregando as crianças à medida que elas cheguem".
Até que o MJ sai, feliz, do Consultório e diz "Ah que giro! Criancinhas no meu Rancho Neverland! Já não as vou ter que as raptar e levá-las à força para a minha casa tão normal com carrosséis e um Zoo com mais animais que a Arca de Noé". Lá, lá lá, Eu sou o Peter Pan"
No meio dos seus pensamentos, ía já o Michael apanhar o 500 para Matosinhos e vem a Recepcionista atrás dele: Oh Senhor Jackson, é Médis ou Multicare?

domingo, 28 de junho de 2009

moon river - breakfast at tiffany´s

Two drifters off to see the world.
There's such a lot of world to see.
We're after the same rainbow's end--
waiting 'round the bend,
my huckleberry friend,
Moon River and me...

Porque é que só eu é que não tenho um vizinho solteiro, lindo, querido, atraente e que ainda por cima escreve bem, assim como a Holly (heprburn) tinha o Fred (Peppard)??

Gémeas de Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick deixam o hospital


The happy new parents - pictured with their six-year-old son James Wilkie - have gone home with their surrogate babies Marion and Tabitha


Hollywood couple Sarah Jessica Parker and Matthew Broderick have left hospital with their baby surrogate twin girls. Marion Loretta Elwell and Tabitha Hodge were quietly checked out of the East Ohio hospital with their parents on Thursday, three days after they were welcomed into the world.


Olhem o nome das crianças: Marion Loretta e Tabitha Hode??... se fosse a Carrie não eram estes nomes que punha às filhas gémeas de certeza absoluta!!!

Kylie Minogue y Andrés Velencoso: su escapada más romántica a París

La pareja viajó a la Ciudad de la Luz para disfrutar de unas pequeñas vacaciones

La pareja de enamorados acudió a almorzar al exclusivo restaurante L'Avenue, en pleno centro de París
Niceeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Que venha passear para cá também, para a semana!

MADONNA AND CHILD

Madonna gives her newly adopted daughter Mercy James, 4, a piggyback ride after attending services at London's Kabbalah center. The girl, who arrived from Malawi last week, wears a bright African-print sun dress and a red Kabbalah strong around her left wrist.
A Mercy é muito parecida com o David Banda, o outro filhote da Madonna. Serão mesmo irmãos de sangue?