quarta-feira, 5 de outubro de 2011

La Duquesa se casó!

















Cayetana Fitz-James Stuart, la duquesa de Alba y la aristócrata con más títulos en el mundo, ha contraído matrimonio este miércoles 5 de octubre con el funcionario del Estado Alfonso Diez. La ceremonia ha tenido lugar en la capilla del palacio de Dueñas, residencia de la duquesa en Sevilla, y a ella han asistido alrededor de 40 invitados por expreso deseo de los contrayentes. La duquesa ha dado el "sí, quiero" a Alfonso ante el sacerdote Ignacio Jiménez Sánchez-Dalp en una ceremonia que ha comenzado a las 13'30 hora local y que se ha vivido con gran interés no sólo en nuestro país, sino también fuera de nuestras fronteras.

Enhorabuena Cayetana!!!

(podiam ter posto uma corzinha na cara da senhora.... e uns sapatos, vá)

terça-feira, 4 de outubro de 2011

A Tia Anica


Fofoqueiros,

Queria-vos apresentar a minha amiga Ana (Tia Anica).
A Ana é minha amiga de infância e tem o dom de ser jeitosa para os trabalhos manuais. Aliás, muito jeitosa. Faz objetos lindos (ai as agendas! ai as bolsinhas! ai os porta chaves!).

Já ando aqui a namorar alguns objectos para dar de presentes de Natal... E olhem, a preços mesmo muito acessíveis...

Vão ver e babar...

Blog: http://devildrinksmilk.blogspot.com/
Facebook

domingo, 2 de outubro de 2011

Celulite de Britney Spears é usada para melhorar autoestima de alunos britânicos


Escolas britânicas vão usar fotos da cantora Britney Spears de biquíni para tentar aumentar a autoestima de alunos de 10 e 11 anos de idade.
As imagens, divulgadas pela própria cantora, mostram como sua celulite foi retocada com programas de computador e suas pernas e quadris, afinados.
O objetivo do programa educacional, que tem apoio do governo e foi criado pela organização sem fins lucrativos Media Smart, é mostrar como as fotografias em revistas e anúncios são alteradas digitalmente e criam "um grau de perfeição que é incansável na sociedade".
"Os jovens estão recebendo padrões impossíveis a partir das imagens com as quais eles se deparam diariamente na mídia e na publicidade e há indícios de que isso tem um impacto negativo em sua autoestima", disse a secretária de Igualdade britânica, Lynne Featherstone.
"Eu quero que as crianças percebam desde cedo que seu valor é tão maior que apenas sua aparência física.

Michelle Obama vai ao supermercado



Você imaginou que a primeira-dama dos Estados Unidos tinha mil empregados fazendo tudo para ela, usava as melhores grifes do mundo e tinha tudo na mão quando quisesse? Bom, tudo isso é verdade.
Mas a Michelle Obama também é gente como a gente! Olha essa foto dela fazendo compras em um supermercado em Washington!
Ela estava de boné de basquete e supersimpática com todos, como conta a agência de notícias AP, que ainda fala que uma das coisas chatas de morar na Casa Branca é “fazer essas coisas comuns”, como ir ao supermercado.
É uma diva, né?