quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ah Jeitoso!


mas de boquinha fechada!


A dapper David Beckham heads to London's Heathrow Airport catch a flight to South Africa for the World Cup on Wednesday. The soccer star will be there for moral support for the England team: Beckham isn't playing, having stepped down from his duties as team captain due to an injured Achilles heel.

terça-feira, 1 de junho de 2010

O raio do Sex and the City


Anda tudo histérico com o Sexo e a cidade 2. Eu nem por isso.

Prometi à minha querida A. que é com ela que o vou ver ao cinema. E vou. E quero ir.
Desde que a série existe que o SATC é uma coisa que temos em comum e que quando acabou a série trocamos de DVD e eu até lhe ofereci de presente de Natal o Series Finale.
Aliás eu já era fan da série antes de ela começar em Portugal, quando vi a Sarah Jessica Parker a gravar a 1ª série em NY.

Fui ver o filme cheia de expectativas. Houve cenas no filme ridículas. Houve cenas fabulosas. Choraminguei quando o Big não apareceu no dia do casamento. Fiquei feliz com a gravidez da Charlotte. "Sofri" com a Miranda por não ter contado a verdade à Carrie sobre a noite antes do casamento. Mas saí desconsolada. Na série o argumento era como na vida real. No filme é como no cinema, felizes para sempre. Pareceu-me tudo plástico. Comentei isso com o P. este fim de semana. Em vez de NY ser a 5ª personagem os trapos e a moda é que eram. É claro que a moda era fundamental para qualquer gaja gostar da série mas no filme foi excessivo.

E no SATC 2 vai ser ainda mais excessivo de certeza. E mais ridículo (fazer de conta que estão nos 80's com aquelas rugas??). E ninguém me tira da cabeça que as criticas de quem gosta e comenta este tipo de filmes vai ser fulminante.

Era bom que a história tivesse acabado com o Big a ir buscar a Carrie a Paris e as 4 amigas a reencontrarem-se em NY. E ficávamos a achar que viviam felizes para sempre. E para mim chegava.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Lindsay Lohan mostra a pulseira

Ora isto não seria notícia se não fosse pelo tipo de pulseira.
A anormal (com todo o respeito que tenho pelos anormais, perdoem-me) tira uma foto toda produzida - aposto que houve toda uma equipe de maquiadores, cabeleireiros, fashion advisers que escolheram a roupa que ficaria melhor com a pulseira em questão - para mostrar o seu novo acessório do tornozelo: uma Alcohol-Monitoring Bracelet - que é como quem diz, uma pulseira controladora de álcool. De notar que a pulseira do pulso (perdoem-me a redundância) é a combinar com a do tornozelo e que até o verniz das unhas dos pés faz pendant com o objecto em questão.

Aposto também que as revistas cor de rosa americanas andaram todas á batatada para ver quem é que teria o exclusivo da foto - para pagarem ainda mais a esta criatura abominável que o que merecia era um par de estalos bem dados e acordar para a realidade. Pirralha!