quinta-feira, 22 de dezembro de 2005
quarta-feira, 21 de dezembro de 2005
Elton John casa-se com David Furnish
segunda-feira, 19 de dezembro de 2005
Mary da Dinamarca, radiante dois meses depois de dar à luz
La princesa Mary de Dinamarca, acompañada por su esposo, Federico, presidió un concierto organizado por la Cruz Roja danesa en beneficio de las víctimas del último terremoto en Pakistán. Bella y radiante, la Princesa lució una espléndida figura tan sólo dos meses después de dar a luz a su primer hijo.
Espanha: Morre aos 90 anos o pai do cantor Julio Iglesias
O pai do cantor Julio Iglesias, o médico Julio Iglesias Puga, morreu após ter um ataque cardíaco no Hospital Clínico San Carlos, em Madrid, Espanha, confirmou na segunda-feira o centro médico. Tinha 90 anos.
Puga e sua mulher, Ronna Keith, de 42 anos, estavam esperando o segundo filho. O casal teve o primeiro herdeiro, batizado de Jaime, no dia 18 de maio do ano passado.
Com informações da "Reuters".
Puga e sua mulher, Ronna Keith, de 42 anos, estavam esperando o segundo filho. O casal teve o primeiro herdeiro, batizado de Jaime, no dia 18 de maio do ano passado.
Com informações da "Reuters".
Bono Vox, do U2, e o casal Gates são eleitos as 'personalidades do ano' pela revista 'Time'
O homem mais rico do mundo, Bill Gates, a mulher dele, Melinda, e o líder da banda de rock U2, Bono Vox, foram eleitos pela revista americana "Time" as "personalidades do ano de 2005". A revista refere-se ao trio como "os bons samaritanos", que dedicaram seus discursos e ações a promover o bem-estar social.
"Por serem sagazes a respeito de fazer o bem, por reescrever a política e reprojetar a justiça, por tornar a misericórdia mais inteligente e a esperança estratégica e, então, desafiar o resto de nós a segui-los, Bill e Melinda Gates e Bono são as 'personalidades do ano da Time", defendeu a revista em sua edição desta semana.
O editor executivo James Kelly disse que os três foram escolhidos como as pessoas mais eficazes na descoberta de maneiras de erradicar calamidades, como a malária na África, a Aids e a pobreza que mata 8 milhões de pessoas por ano.
"Quando você vê a quantidade de pessoas que morrem do tipo de doença e pobreza que os Gates e Bono se esforçam para combater, as mortalidades são muito mais altas do que as de desastres naturais e guerras", disse Kelly.
O fundador da gigante da computação Microsoft, cuja fortuna pessoal de US$ 46,5 bilhões encabeça a lista anual da revista "Forbes" dos homens mais ricos do mundo, e a mulher dele foram escolhidos por seu trabalho na Fundação Gates. A organização filantrópica gere a distribuição gradual e contínua de mais da metade da fortuna dos Gates.
Bono, por sua vez, foi eleito por ser "o roqueiro que tornou sexy a redução da dívida" externas dos países pobres.
Com informações da "Reuters".
Subscrever:
Mensagens (Atom)