sábado, 6 de junho de 2009

De Férias até dia 14!


Só de saber que vou poder acordar sem despertador durante 8 dias é o que mais me conforta... Embora vá ler, estudar, pesquisar e escrever, estou de férias. Vou para o campo e esperemos que a chuva passe depressa.

Vou tentando dar notícias!

Have a nice one!

quarta-feira, 3 de junho de 2009

dubai ou buenos aires?

Estou com um dilema... 
Todos os anos faço uma viagem de lazer e a deste ano está a custar a escolher.
Digam-me de vossa justiça (pois tenho que avisar os meus amigos que vivem num destes destinos que os vou visitar, e convém informá-los que lá quero ir e cravar-lhes dormida, não é? hã, hã... hummm....)

Vou a Buenos Aires? ou ao Dubai?

Dubai (luxo e médio oriente) ou Buenos Aires (cool e latino)?

Buenos Aires (20 horas de voo) ou Dubai (12 horas de voo)?

Dubai (muito, muito, muito calor) ou Buenos Aires (muito, muito, muito calor)?

HELP!!!


terça-feira, 2 de junho de 2009

Que dois gatos!

After accepting an award for his film Fight Club (and reading bad reviews of the movie onstage), Brad Pitt poses backstage with Halle Berry, the night's Decade of Hotness award winner, at Spike TV's Guys Choice Awards in Culver City, Calif., on Saturday. The show airs June 21.

Duas super sexies movie stars, adoro o corte novo da Halle! Linda e Maravilhosa!

Mais uns tostões para juntar

Ready to take part in a new gaming "Revolution"? The Beatles' Paul McCartney and Ringo Starr hit the stage to celebrate the launch of the Xbox game, "The Beatles: RockBand", during Microsoft's annual E3 press conference in Los Angeles on Monday.

Como se não lhes bastasse os triliões de notas no banco, ainda andam a patrocinar jogos de vídeo da Micsosoft com a marca "Beatles"... Oh Paul, manda pra cá uns trocadinhos...

Deliciosa!!!!


Look who's caught chocolate-handed! After shopping with mom Katie Holmes at The Grove in Los Angeles, the afternoon gets even sweeter for 3-year-old Suri, who enjoyed a chocolate croissant at the outdoor mall on Saturday

Ai que menina gulosa! Acho a cara da Mãe uma ternura, como quem diz: "sei perfeitamente como te está a saber esse doce e fico feliz". Isto é tão saudável...

segunda-feira, 1 de junho de 2009

pronto, eu sabia que me ía sentir culpada por causa desta mulher

Susan Boyle internada de urgência
Escocesa ficou em segundo lugar no concurso "Britain's Got Talent", contra todas as expectativas. Não terá aguentado a pressão e sofreu um esgotamento.
De acordo com o jornal “The Sun”, Susan Boyle, de 48 anos, sofreu um esgotamento, ainda no hotel onde esteve hospedada, em Londres, para participar na final do concurso de talentos onde era favorita.
"Foi transportada voluntariamente de ambulância para uma clínica. A pedido dos médicos, agentes da polícia acompanharam a ambulância”, referiu um porta-voz da polícia londrina.
A escocesa ficou em segundo lugar na final do concurso "Britain's Got Talent", apesar do sucesso que registou na Internet (YouTube).
A vitória coube ao grupo de dança Diversity, com 11 dançarinos acrobáticos de Essex.

Mas para que é que eu fui dizer mal da mulher?? Agora estou com um sentimento de arrependida que me vai deixar sem dormir. Porque é que eu não fiquei quieta!? Mas para que é que eu disse mal da Senhora? Estava caladinha e pronto, ninguém sabia de nada!

Já há muuuuuuuito tempo que não me ria tanto...


... a ver um programa de televisão feito em Portugal - com piadas inteligente, com excelentes actores, com sketches e cenas que não lembram ao diabo mas MUUUUITO bem pensadas e muito engraçadas.
Ainda gostava de saber onde é que vão desencantar todas as semanas os cromos que são entrevistados pelo Bruno Nogueira.