segunda-feira, 1 de junho de 2009

pronto, eu sabia que me ía sentir culpada por causa desta mulher

Susan Boyle internada de urgência
Escocesa ficou em segundo lugar no concurso "Britain's Got Talent", contra todas as expectativas. Não terá aguentado a pressão e sofreu um esgotamento.
De acordo com o jornal “The Sun”, Susan Boyle, de 48 anos, sofreu um esgotamento, ainda no hotel onde esteve hospedada, em Londres, para participar na final do concurso de talentos onde era favorita.
"Foi transportada voluntariamente de ambulância para uma clínica. A pedido dos médicos, agentes da polícia acompanharam a ambulância”, referiu um porta-voz da polícia londrina.
A escocesa ficou em segundo lugar na final do concurso "Britain's Got Talent", apesar do sucesso que registou na Internet (YouTube).
A vitória coube ao grupo de dança Diversity, com 11 dançarinos acrobáticos de Essex.

Mas para que é que eu fui dizer mal da mulher?? Agora estou com um sentimento de arrependida que me vai deixar sem dormir. Porque é que eu não fiquei quieta!? Mas para que é que eu disse mal da Senhora? Estava caladinha e pronto, ninguém sabia de nada!

1 comentário:

Ana M disse...

O que eu já me ri sozinha com o teu post...não te preocupes que ela não tarda muito e recupera!!!tb não curto nada a Sr.ª:P