quinta-feira, 26 de maio de 2011

a barriga





Ainda não há informação oficial, mas as imagens já não deixam margem para dúvida: Carla Bruni está grávida do segundo filho. Depois de mais de um mês de especulação na imprensa francesa, o pai de Nicolas Sarkozy, Pal, confirmou na semana passada ao jornal alemão Bild que o filho aguarda a chegada de mais um filho, cujo nascimento está previsto para o mês de outubro.


Esta manhã a primeira-dama francesa esteve em Deauville, onde o marido se encontra para a reunião do G8, e as imagens são esclarecedoras. Carla Bruni parece ter cada vez mais dificuldade em esconder a barriga, hoje bem evidenciada num vestido branco, que conjugou com um casaco azul-escuro.


De referir que tanto Carla Bruni, de 43 anos, como Nicolas Sarkozy, de 56, já têm filhos de relações anteriores. Carla Bruni é mãe de Aurélien, de dez anos, da relação com Raphael Enthoven, e o chefe de Estado francês é pai de Pierre, de 26, Jean, de 25, do seu primeiro casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albeniz.

ou isso ou está inchada

terça-feira, 24 de maio de 2011

a realidade

Estou escandalizada com as imagens que vi no site da sic de uma miúda de 13 anos a ser espancada (inclusive a levar pontapés na cabeça) por duas miúdas.
E o anormal que filmou a cena foi para o facebook por o filme do espancamento.
Mas onde é que nós estamos? Na idade média?? Mas estes miúdos são criados e educados por quem?
Como é que isto acontece!??
Estou escandalizada.

William e Kate dão as boas-vindas ao casal Obama






Este podría ser bautizado como el viaje de las primeras experiencias. Barack Obama ha pisado por primera vez tierras irlandesas e inglesas (es la primera visita de un mandatario estadounidense al Reino Unido desde 2003), ha paseado por el pueblo del que salieron sus antepasados para buscar una vida mejor en América y se ha reunido con los recién casados duques de Cambridge, que se estrenan tras su luna de miel en labores oficiales (aunque en este caso se trata de una reunión privada).