sexta-feira, 19 de março de 2010

tinha que partilhar!

Aí a mais nova capa feita por Demi Moore. A rainha do Twitter (esqueci que ela é atriz) está lá, toda Photoshopada, linda e morena na Harper´s Bazaar.
Eu fico imaginando a dor no braço do pessoal do tratamento depois de tanta aplicação de patch tool, airbrush e tira-rugas na gatona.
Devem ter saído da redação com várias “ites” no braço depois de tratar a tia Demi.


retirado do meu Blog Brasileiro preferido!!!
I couldn't say it better!!!!!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Gisele photographed for the April issue of US Vogue


Gisele with newborn Benjamin Rein Brady in a Marc Jacobs cardigan and boy shorts.

Oh menina Gisele: isso é barriga que se apresente para quem esteve grávida e acabou de ter um filho?!?!? Vai lá gozar o "#$"!"#$ que te parta!

terça-feira, 16 de março de 2010

Mau Envelhecer


Certos galãs dos anos 90 já não são os mesmos. Nesta terça-feira, 16, o tabloide inglês "The Sun" publicou uma foto do ator Val Kilmer um tanto fora de forma durante o "South By Southwest Film Festival", no Texas. Bem mais gordinho do que nos tempos de "Batman Forever", o artista, de 51 anos, mostrou muita simpatia com os fãs e sorriu para os paparazzi durante o evento.

Que carcaça, meu Deus! Há uns que envelhecem lindamente há outros que são o Val Kilmer...

Esta senhora é um colosso

WORKING GIRL
Following a family-filled weekend, Angelina Jolie returns to the Italian set of The Tourist Tuesday, shooting scenes opposite costar Johnny Depp (not pictured) at Venice's Grand Canal.

Johnny Depp e Angelina no mesmo filme, vai ser de não perder.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Os Vestidos da Meryl Streep


Os vestidos que a Meryl Streep levou aos Golden Globes (o preto, LINDO!) e aos Oscars (o Branco, que lhe ficava a matar embora eu não seja de gostar de vestidos brancos) foram desenhados pelo Chris March, concorrente do Project Runway 4.
You go Chris!!!! Nice!!!!