sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Anúncios do Momento

ODEIOOOOOOOOO
  • a música do novo anúncio do Pingo Doce, põe-me DOIDA. É na TV de 5 em 5 minutos, no rádio, no supermercado, nas lojas, é INSUPORTÁVEL. Aquela voz de cana rachada da menina que canta não se aguenta.
  • o anuncio da TMN das caras misturadas, põem o Rui Costa misturado com o Sá Pinto (isto não se misturam águias com leões) e o resultado é uma coisa com cara de símio.
ADOOOOORO
  • O anúncio do BES do Cristiano Ronaldo que diz que só 4% do que se diz dele é verdade. Adorei ver que o rapaz tem sentido de humor.
  • o anúncio da Coca-Cola Light em que o Menino da Lágrima se vira para a Mona Lisa e diz: "Já te contei a do iogurte? É natural!!!" ahahahahahahahahaah! "Ai Mona, que já estás a sorrir!"

8 comentários:

FIlipa A.N. disse...

Concordo em absoluto... Se a ideia era fazer uma música para ficar no ouvido, então conseguiram...Não se lembraram foi dos efeitos secundários que este bombardeamento pode ter...

Anónimo disse...

É péééééssima e muito comprida,chateia,o departamento de MKT do PD deve tar possuido p'lo DEMÓNIO para deixar sair uma coisa assim!!!!!!

Helena S.

Margarida disse...

SIM SIM...ATE DA VONTADE DE CHEGAR AO PINGO DOCE E DAR-LHES A MESMA DOSE...SE POR ACASO CONSEGUISSE CANTAR TAO MAL ASSIM....VAMOS LANÇAR O MOVIMENTO DE "NAO VAMOS AO PINGO DOCE ENQUANTO PASSAR SEMELHANTE BOSTA DE ANUNCIO!

Anónimo disse...

Pessima a campanha, é impossivel ir ao Pingo Doce aquela música parece tortura chinesa, um um verdadeiro suplício. Pôem qualquer um doido.
E logo o Pingo Doce que sempre fez questão de apresentar campanhas de alto nível.
São os Brasileiros a pensar por nós.
Muito mau

Teresa

tiago disse...

Tenho que deixar também por aqui o meu comentário. O anúncio do pingo-doce é horrível, dá vontade de chorar de tanto ouvir e apetece cortar os pulsos com uma daquelas facas de barrar manteiga no pão. Quando anúncio do menino da lágrima tamb+em tenho que concordar que esta fantástico.

Este Blogue precisa de um nome disse...

Ai menina fui há pouco com a MC ao Pingo Doce e "aquilo" (a música) estava aos gritos. Estive para morrer, não é possível. Depois disso ter que enfrentar uma fila para pagar é DOSE!

Depois de ouvirmos "aquilo", acho que o minimo era o Jerónimo (entenda-se, que é o Martins) nos oferecer as compras! ;)

Beijo

Anónimo disse...

Ainda bém que não sou a unica a achar esta musica horrivel. Começava a pensar que era eu que estava mal de ouvido. por favor ,aos canais de tv.
muito menos passem esta musica muito menos.pois quando ela começa eu mudo de canalllllll.

Ana disse...

A musica do PD é uma verdadeira tortura para os ouvidos e de um gosto duvidável. De acordo com a estratégia anterior, a opção de musica ambiente teria sido inteligente mas acho que agora o alinhamento já é outro. Não sei se estarei a ser influenciada pela conjuntuta actual mas parece-me musica de campanha eleitoral cantada por uma daquelas vozes... irritantes. Costumo ir regularmente fazer compras ao PD de Cristo Rei e mostrei o meu desagrado ao rapaz da caixa que me informou que até ao Natal teriamos de gramar com aquilo no entanto como já não era a primeira cliente a queixar-me nesse dia baixaram o som. O que já não foi mau. Coitada é daquela gente que passa lá o dia a ouvir aquela coisa horrorosa. Muito mau, mesmo