sábado, 31 de dezembro de 2011

2011

2011 foi um ano com coisas muito boas e coisas muito más.

Em 2011 conheci uma empresa chamada Vorwerk que me abriu horizontes. Conheci uma faceta comercial que não sabia que tinha e a Bimby é agora a minha aliada na cozinha e nos negócios. Mas é um part-time. O meu emprego "a sério" é a minha vida: as Relações Internacionais são a carreira que eu decidi fazer  e espero sinceramente que continuem a ser a minha realidade.

2011 trouxe-me um prémio de melhor estudante de Mestrado, um "Excelente" de classificação no meu emprego (pela 1ª vez em 8 anos), uma bolsa e uma estadia em São Paulo que me abriram ainda mais caminhos. Por escassos meses o nosso ambiente de trabalho foi o melhor que alguma vez tive. 2011 trouxe-me um part-time que adoro. Uma sobrinha que cada dia que passa sou mais apaixonada: a nossa cumplicidade é cada vez maior e mais forte. 2011 trouxe-me as minhas segundas férias em Formentera que espero sejam para repetir todos os anos. Uma entrevista na rádio que deu muito que falar e que algumas pessoas a interpretaram á sua maneira. (ouve-se o que se quer da maneira que se quer).

2011 trouxe a doença a um membro da família, que aos poucos recupera mas muito lentamente. E foi muito mau. Houve alturas em que achamos que a esperança ía acabar em poucas horas. Mas não.
2011 levou-me a parar o blog por 2 meses por causa de mal entendidos, de invejas mesquinhas e de gente muito pequenina. Mas eu sou muito maior e muito melhor e muito melhor formada que toda essa gente. Parei e pensei. É assim que se cresce. E cheguei à conclusão que não há nada nem ninguém que me possa fazer calar ou mandar no que eu sou. Eu sou o que sou, eu sou assim. E ADORO ser eu!

Meus queridos fofoqueiros, amei as vossas palavras, os pedidos para voltar. A tristeza já passou. Sou uma pessoa muito bem disposta e muito feliz por natureza e assim vou continuar. Obrigada!

E que o ano novo nos traga muita fofoquice para cuscuvilhar!!!!!!

FELIZ 2012!

7 comentários:

clutch and chic disse...

Sofia, és linda! Sempre que me lembro de ti, estás a sorrir :) Muita saúde e alegria para ti e aqueles que te rodeiam. Bom 2012!

Brisa disse...

Olá,
Sou leitora assídua, mas só agora comento para agradecer o seu regresso, pois não gostei nada da sua despedida. Aprecio que tenha ultrapassado as vicissitudes de ter um blog aberto ao público e que tenha acabado por concluir que a parte boa prevalece sobre a menos boa. E aproveito para lhe desejar um excelente 2012!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Bom ano, carago :)

Unknown disse...

e que 2012 seja recheado de doces memórias :) :)
**

Maria disse...

Assim é que é!!!E como dizem os brasileiros "Eu sou mais eu". Que 2012 seja mesmo um grande ano para este blogue que é a " minha cara".Beijinho

Anónimo disse...

Um excelente 2012 tb para ti Sof! Eu não sou muito dada as fofocas das estrelas, mas de vez em quando venho dar a minha espreitadela. bjinhos!

Anónimo disse...

anónimo nada anónimo: clara.