domingo, 14 de junho de 2009

Acabam as férias hoje...


Amanhã é dia de voltar ao trabalho... Acordar com despertador e essas coisas... Ainda por cima vou para fora em trabalho daqui a 3 dias, onde é uma hora a mais do que cá, ou seja, vou dormir menos uma hora...

Agora tenho mais 2 dias de férias em Julho - para ir a Madrid ver a Madonna e ficar em casa do J. e do R. (YEY!!!!) e duas semanas em Agosto. E o melhor virá em Dezembro... onde vou ter Verão e calor.

Mas para já é aproveitar o dia. Hoje não há estudo e praia nem vê-la! (mal se chega ao Porto é este o típico tempo: encoberto, nevoeiro... irritante!)
Vou por as minhas séries em dia e tratar da casa que esteve sozinha durante 9 dias: regar as plantinhas e arejar! 

Vamos mas é rezar para que o São João seja sem chuva porque no ano passado choveu tanto que mal cheguei a casa (com a roupa encharcada) que tive que tomar um duche quente para aquecer... Global warming, dear friends, é o que é...

ps - queria aproveitar para desejar muitos Parabéns à minha querida amiga R. e à A.Coutinho. Ontem também foi o aniversário da minha querida AnaCl. (leitora assídua do meu blogue!).
HAPPY BIRTHDAY!!!

3 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Obrigada obrigada obrigada
Li a mensagem e a sms, beijo "miga" (adoro esta palavra)!!!

Este Blogue precisa de um nome disse...

Quando cheguei do Algarve parecia que estava a chegar do estrangeiro ah ah ah ah ah

Saí de lá com 38º cheguei cá estavam 15º!!!!

Anónimo disse...

Sou leitora assídua do teu blog, sem dúvida!!! Sempre!!! Bjs minha querida amiga!!! Ana Cláudia