segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Christina Aguilera casa-se na Califórnia com três dias de festa


A cantora Christina Aguilera, de 24 anos, subiu ao altar neste sábado com o executivo da indústria fonográfica Jordan Bratman. A cerimónia, que reuniu 130 convidados, aconteceu na bela região vinícola de Napa Valley, na Califórnia. Segundo a revista "People", a cantora casou-se numa tenda na Staglin Family Vineyards, em Rutherford, com um vestido do estilista francês Christian Lacroix, cabelos presos e uma grinalda de flores brancas enfeitada por jóias. Sharon Stone foi uma das testemunhas famosas da união.

Foram três dias de festividades, que começaram na quinta-feira com um jantar oferecido pelos noivos. Já na sexta (fotos), Aguilera realizou outra party à noite, só que com uma motivação extra: ensaiar a cerimónia, para se certificar de que tudo sairia como manda o figurino no dia seguinte. A noite que precedeu a troca de alianças foi decorada com motivos japoneses, com direito a muitas lanternas e rosas. Discursos e brindes não faltaram. A popstar e o marido, de 28 anos, ainda proveitaram a ocasião para pedir aos convidados doações para as vítimas dos furacões Katrina e Rita.

Os pombinhos ficaram noivos no início de fevereiro deste ano, quando tiraram férias em Carmel, na Califórnia. O pedido foi marcado por muito romantismo. Bratman encheu um quarto de hotel de pétalas de rosa, balões vermelhos e rosas, além de caixas e mais caixas de presente, cada uma contendo um poema feito por ele.
"Quando peguei na última caixa, lá estava a aliança de noivado", contou a cantora à "People" na época.

"Ele ajoelhou aos meus pés e disse: "Dás-me a honra de ser minha mulher?'. Comecei a flutuar desde então."

Que romântico...

Sem comentários: