sábado, 21 de março de 2009

Marc Jacobs fica noivo de publicitário brasileiro, diz revista

Estilista deve chegar ao Brasil hoje para conhecer família do namorado

QUEM ONLINE

 Reprodução

Marc Jacobs e o publicitário paulistano Lorenzo Martoneestão noivos e devem se casar dentro de um ano, afirma a "US Magazine". O casal já pensa em um lugar para a cerimônia.

"Durante o inverno de dezembro, tivemos um ótimo período de férias em St. Barths. É um bom lugar para relaxar e foi incrível estar lá com os amigos. Então, por que não? Talvez, no próximo ano nosso casamento seja realizado lá. Seria realmente divertido", disse Jacobs à publicação.

Depois de assumir publicamente o envolvimento com o executivo brasileiro, Marc chega hoje, quinta-feira (19), ao Brasil para conhecer a terra natal de seu parceiro.

Além de inaugurar uma loja no país, o responsável pelo sucesso da Louis Vuitton quer conhecer Marisa Martone, mãe de Lorenzo.

Em entrevista concedida à QUEM, Lorenzo, companheiro de Jacobs há pouco mais de um ano, diz que o conheceu em Paris.

“Foi há três anos, numa academia. Estávamos em esteiras próximas e o convidei para correr no parque, em um grupo nos finais de semana. Ele nunca apareceu, mas nasceu a amizade. O namoro veio mais tarde em 2008. Eu já morava em Nova York. Fomos algumas vezes ao teatro, a jantares... Fomos desenvolvendo carinho um pelo outro e isso virou amor!”, revela.

Sem comentários: