sábado, 21 de março de 2009

AInda não me acredito que isto aconteceu

Acidente de esqui mata Natasha Richardson

A actriz britânica Natasha Richardson, que sofreu um grave acidente de esqui na segunda-feira no Canadá, faleceu esta quarta-feira aos 45 anos, num Hospital em Nova Iorque, confirmou o relações públicas do marido e também actor Liam Neeson.

Em comunicado, o relações publicas de Liam Neeson confirmou a morte da consagrada actriz, não adiantando detalhes sobre a causa de morte. A actriz terá caído numa pista para iniciantes durante uma lição privada de esqui, na estância de Mont Tremblant, no Quebeque, sofrendo uma grave lesão na cabeça. Hospitalizada na terça-feira em Montreal, no Canadá, a actriz foi transferida então para um hospital em Nova Iorque.

"Liam Neeson, os seus filhos e a família inteira estão chocados e devastados pela trágica morte da sua amada Natasha. Eles estão profundamente gratos por todo o apoio, amor e orações de toda a gente, e pedem privacidade neste momento difícil", afirma o comunicado divulgado pelo relações públicas de Liam Neeson, Alan Nierob.
Liam e Natasha estão casados desde 1994 e tem dois filhos, Michael, 13, e Daniel Jack, 12. Natasha Richardson, ganhou o prémio norte-americano Tony de teatro em 1998 e é a filha mais velha da actriz Vanessa Redgrave e do falecido realizador Tony Richardson. A atriz é filha de Vanessa Redgrave e mulher do ator Liam Neeson, 56, que estava filmando o longa-metragem "Chloe" em Toronto quando o acidente aconteceu.

Sem comentários: