sábado, 13 de dezembro de 2008

Breves!

Ora bem, vou escrever com brevidade as notícias que nos 15 dias que estive ausente mais me chamaram à atenção:
1 – O Hugh Jackman vai ser o apresentador dos Oscars 2009. Boa escolha! Pelo menos se ele não disser nada de jeito sempre consigo ficar acordada até às 4h30 da manhã a babar-me para cima dele. Vai cantar e dançar em palco, quem quer apostar?
2 – O Ricky Martin apresentou os seus gémeos. Ora isto é muito estranho. Ele parece o macho mais macho do mundo com aqueles movimentos de anca muito machões. Mas não deve ser. Gajo sozinho que adopta gémeos, desculpem-me mas é muito cliché: o RM é gay.
3 – A Beyoncé vem ao Pavilhão Atlântico dia 18 de Maio. Gostava de ir. Para não variar o concerto é a uma segunda-feira, que dá muito jeito para quem mora no Porto. Está-se mesmo a ver que não vou.
4 – Madonna. Ai, tanto para dizer e tão pouco tempo… A-Rod, Madonna? SERIOUSLY???? Trocar o Guy por esse azeiteiro?? Pelo amor de Deus… (e cada vez os troca por mais novos, este tem menos 17 anos que ela) Pelo menos a Deusa fez uma campanha para a Louis Vuiton em que aparece maravilhosa e retocadíssima por Photoshop.
5 – Oprah admite pesar mais de 100 Kg outra vez. Oh mulher… Yo-yo diet… Been there, done that... Quer dizer nunca pesei 100 Kg mas passei a vida no emagrece/engorda/emagrece, é muito difícil fixar num só número (não me quero alongar, dava para um best seller do NY Times). Vá, esta não é a melhor altura para se começar uma dieta à séria mas, you go girl! Força aí! You can do it!
6 - O Jay Leno afinal não se vai reformar. Vai sair do "Tonight Show", vai ser substituido pelo Conan O'Brien (que vai perder metade da piada, tenho a certeza) mas vai ter um programa às 10 da noite na NBC. Ainda não se sabe que género de programa é. Já estavam a obrigar o senhor a ir para casa e o homem ainda cheio de vontade de trabalhar (aposto que um novo salário também falou mais alto).
7 – A Bárbara Guimarães é a nova cara da L’Oreal Paris, até está bem. Junta-se à Penélope Cruz, a Eva Longoria, Beyoncé….etc. Mas quando cheguei hoje, vi um anúncio ridículo com a música da “Annie”, em que estão assim uns chavalos com ar de musical do La Féria, todos num barco, incluindo a Babá, a fazer anúncio ao Millenium BCP: foi do jet lag ou anúncio existe mesmo?

2 comentários:

Tiago disse...

Esqueceste-te de dizer com quem vais estar via net/phone a ver os óscares... mas este ano aterrorisado pelo júnior... http://img377.imageshack.us/my.php?image=128oopsti7.jpg

pinky disse...

Por incrível que pareça o anúncio existe mesmo! E mais estranho ainda, aquela cantoria toda é um anúncio a um banco!