quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Querem mais? Também eu!


Hoje recebi esta Newsletter do Benfica (sim sou sócia, blablabla).

"Somos o Maior. Mas queremos mais"

Eu acho que estes gajos gozam com a minha cara. Somos o maior, é certo, parece que até está no Guiness. Não tenho dúvida nenhuma, é o clube do meu coração, amo-os de paixão, à loucura.

Mas "queremos mais"???? O que é isto?? Que lata é que estes técnicos de marketing (ou lá quem é o atrasado mental que faz estas newsletters) têem? Queremos mais??? Pois queremos mais, sim! Queremos muito mais! Queremos que ganhem, seus mancos! Queremos 4 golos mas sem sofrer nenhum! Queremos que o Quique mereça o que está a ganhar! Queremos que as 34959 mil contratações loucas que fizeram esta época dêem frutos! Queremos que um jogo não seja como o de ontem: levar 3 do Paços de Ferreira que teve a maior sorte do mundo em ter subido à 1ª liga (ou liga Bwin ou o caneco) pois o Boavista, teve que descer, senão o Paços bem que estava onde está agora o Boavista. Queremos que entrem em campo com vontade de ganhar e sem medo.

Queremos VITÓRIAS seguidas todas as jornadas, em todos os jogos da UEFA, da Taça Carslsberg, da Taça de Portugal, entenderam? Assim à maneira antiga, lembram-se, mancos?

6 comentários:

Miguel Barbot disse...

interessante.

cArLos disse...

O que disseste soa a sonhos... estará na altura de mudar para outros tons?!

Mas o espírito é esse... fosses tu a treinadora e as coisas pioravam para muitos.. sem dúvida!!

Unknown disse...

Cá para mim, faz falta uma mulher para pôr esses mancos na ordem... mas por mim podem continuar assim... Haja o Azul e Branco do Porto para nos dar alegrias...

Fofocas disse...

mudar de cor: Jamais. Os meninos mudavam?? pois...!

Anónimo disse...

eu me confesso... Azul/branco (FCP; preto(AAC)e azul/grená(Desp. Chaves)

ahahahahah... e esta hein?

Anónimo disse...

Desculpa te dizer Sofi, mas não perco a oportunidade de te gritar:

Estás é a pedir demais!!!! hehehe...esses mancos (palavras tuas) não conseguem fazer tudo isso...aliás só há uma equipa em Portugal capaz, tu sabes qual é...o meu FCP....!!!!!!!!!

Beijos