segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Oh pá, seriously, não tou a perceber nada, tás a ber?


O Leixões foi ao Restelo vencer o Belenenses, por 1-0, no derradeiro encontro da quarta jornada da Liga Sagres, disputado esta noite. Com este resultado, fruto de um golo de Braga, aos 74 minutos, os leixonenses apanharam Nacional e Sporting no grupo da liderança, todos com nove pontos.


Pois é, o meu Leixões ganhou... outra vez!
Sócia desde o dia em que nasci (há vinte e poucos anos...) não me lembro de ver assim o meu outro clube vermelho e branco...
Aqui a sócia 702 (e não, não somos 750 sócios) está prá sua vidinha ao ver a terceira vitória seguida do Leixões na 1ª liga... Ora sim Senhor!
Para todos os conterrâneos, sócios e apoiantes do LSC, deixem-me dizer isto pois acho que não vai durar muito: "BIB'Ó LEIXÕES CAR"#&=?"
Estamos em 1º Lugar da LIGA!!!!!!!! E mai nada!

2 comentários:

X disse...

Reportagem Madonna em Lisboa no Sol:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Galeria.aspx?content_id=109219

Fofocas disse...

para os mais curiosos o Leixões tem (pagantes) 6 a 7 mil sócios, tá bem?