sábado, 28 de janeiro de 2012

A Demi destrambelhou



Notícia 1

Demi Moore foi levada para o hospital nesta segunda-feira, 23. Segundo o site TMZ, ela teria feito uso de substâncias não reveladas, e policiais revelaram que uma ligação para a emergência foi feita da casa da atriz na segunda-feira.

Os paramédicos prestaram assistência pelo telefone durante meia hora e depois Demi foi levada para um hospital da Califórnia. Segundo fontes do site TMZ, o tratamento é para abuso de substâncias.
O representante da atriz disse em comunicado que ela sofre de exaustão: "Por causa do estresse em sua vida agora, Demi escolheu buscar ajuda profissional para tratar sua exaustão e melhorar sua saúde como um todo. Ela está ansiosa para melhorar e agradece o apoio da família e de amigos."

Demi está recém-divorciada do ator Ashton Kutcher, com quem foi casada durante seis anos. Antes do anúncio do divórcio, a atriz chamava atenção por sua magreza excessiva.

Notícia 2

Demi Moore está se tratando pelo abuso de Adderall, um remédio controlado a base de anfetamina que age como psicoestimulante, diz o site RadarOnline.
"Demi tem tomado Adderall, bebido energéticos e ficado sem comer. Estas foram as causas que a levaram a um colapso na segunda à noite", disse uma fonte próxima da atriz ao RadarOnline.
Na noite que foi internada, Demi teve uma crise epilética. Ela também está se tratando por anorexia. "Os remédios e as drogas destruíram Demi e isto tem sido um problema há um ano", disse a fonte do site. "Ela se recusa a comer qualquer coisa."

destrambelhanço total...

Sem comentários: